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Em 41 anos de carreira artística bem sucedida, Carlos Américo da Cruz, o Woody, tornou-se conhecido do público atuando como apresentador de diversos programas de venda direta, apresentando seus próprios programas de TV (Woody Show e Programa do Woody), estrelando campanhas publicitárias para empresas como Pepsico, Volkswagem, Companhia Müller de Bebidas (Cachaça Pirassununga 51), Cacau Show, Colchões American Flex, Banespa, Postos Ipiranga, Jaú Serve, Constrular e atuando como mestre de cerimônias em eventos para empresas como Votorantim, Porto Seguro, Mercedes-Benz, Wurth, Nestlé, Philip Morris, Unilever, Hospital Santa Catarina, entre outras.

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Woody

Em 41 anos de carreira artística bem sucedida, Carlos Américo da Cruz, o Woody, tornou-se conhecido do público atuando como apresentador de diversos programas de venda direta, apresentando seus próprios programas de TV (Woody Show e Programa do Woody), estrelando campanhas publicitárias para empresas como Pepsico, Volkswagem, Companhia Müller de Bebidas (Cachaça Pirassununga 51), Cacau Show, Colchões American Flex, Banespa, Postos Ipiranga, Jaú Serve, Constrular e atuando como mestre de cerimônias em eventos para empresas como Votorantim, Porto Seguro, Mercedes-Benz, Wurth, Nestlé, Philip Morris, Unilever, Hospital Santa Catarina, entre outras. Formado em Educação Física e pós-graduado em Recreação, trabalhou como professor e como recreador em hotéis fazenda no estado de São Paulo.

Sua formação acadêmica e seu trabalho como recreador aprimoraram sua habilidade nata de se comunicar com as pessoas de forma descontraída e espirituosa. Em 1983, foi aprovado no teste para um comercial de televisão e passou a trabalhar paralelamente como ator publicitário. Em 1989, quando se tornou apresentador do TV Card, primeiro programa ao vivo de venda direta da TV brasileira, decidiu explorar sua aptidão natural para a comunicação e mudou definitivamente de atividade.

Tipo de Trabalho:

Seja Feliz Vendendo
  ● Voltada principalmente para vendedores e atendentes, que são os representantes da empresa em contato direto com os clientes e possuem o potencial de influenciar positivamente as vendas e o sucesso geral, a palestra SEJA FELIZ VENDENDO busca motivar e incentivar uma postura positiva e atitudes concretas nessa direção. Com base no princípio de que não vendemos apenas produtos e serviços, mas também atitudes e sentimentos, WOODY demonstra que, ao ser feliz enquanto realiza suas atividades diárias, torna-se mais fácil alcançar bem-estar físico e mental, maior produtividade e um atendimento de excelência.


Trabalho em Equipe: Por que é Importante Fazer Parte:
 ● A importância de trabalhar em equipe, como a colaboração pode levar ao sucesso e as melhores práticas para ser um membro eficaz da equipe.

Desejo x Vontade
 ● A diferença entre desejo e vontade, e como transformar desejos em ações concretas para alcançar objetivos.

Como Equacionar Novas Atitudes e Colocá-las em Prática
 ● Estratégias para adotar novas atitudes e comportamentos, e como implementá-los de maneira eficaz no dia a dia.

Como Ampliar Competências

 ● Métodos para desenvolver e expandir habilidades e competências profissionais, e a importância do aprendizado contínuo.

Como Enfrentar Adversidades
 ● Técnicas para lidar com desafios e adversidades, mantendo a resiliência e a motivação.

Como o Cliente Vê o Vendedor na Empresa 
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 A percepção do cliente sobre o vendedor e como essa percepção pode ser melhorada para fortalecer o relacionamento e aumentar as vendas

Dicas para Fazer a Diferença no Atendimento 
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Sugestões práticas para oferecer um atendimento excepcional ao cliente, destacando-se no mercado e fidelizando clientes.

- Mestre de cerimônia;

 

 

AT 01-25


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