Sergio Ariel Gurovsky
...

Sergio Ariel Gurovsky

Curitiba/PR

Home

​Sergio Ariel Gurovsky, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e possui pós-graduação em Marketing Empresarial pela mesma instituição.

Compartilhar:

Sergio Ariel Gurovsky

Sergio Ariel Gurovsky, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e possui pós-graduação em Marketing Empresarial pela mesma instituição.

Com uma carreira sólida nas áreas comercial e de marketing, atuou em setores como varejo, indústria e comércio exterior, sendo reconhecido por seu desempenho e recebendo feedbacks positivos tanto das empresas em que trabalhou quanto de seus clientes.

Apaixonado pelo comportamento humano nas organizações, Sergio desenvolveu a palestra "Exercitando o Óbvio", focada na excelência no atendimento, satisfação do cliente e crescimento profissional. Com duração aproximada de duas horas, a palestra aborda temas como relacionamento com o cliente interno, cordialidade, credibilidade, vícios de linguagem, conhecimento da empresa, exercício da boa vontade e do bom senso, além da importância de "vestir a camisa" da organização.

As empresas que promovem essa palestra relatam mudanças positivas no comportamento e na atitude de seus funcionários, evidenciando maior comprometimento com os objetivos organizacionais.

Tema De Palestra

Exercitando o Óbvio

  • Atendimento ao cliente com excelência

  • Satisfação do cliente como diferencial competitivo

  • Crescimento profissional e comprometimento

  • Cordialidade, credibilidade e comunicação

  • Conhecimento da empresa e "vestir a camisa"

  • Boa vontade e bom senso no dia a dia

Atendimento ao Cliente

  • Como criar experiências memoráveis

  • Vícios de linguagem e postura profissional

  • Relacionamento com o cliente interno e externo

Motivação

  • Como manter o entusiasmo no trabalho

  • Propósito e atitude

  • Automotivação e influência no ambiente de trabalho

Trabalho em Equipe e Disciplina

  • Colaboração e engajamento

  • Respeito às diferenças e sinergia entre equipes

  • Disciplina como base para resultados sustentáveis

Foco em Resultados

  • Responsabilidade individual nos resultados coletivos

  • Cultura de performance e entrega

  • Mentalidade de dono

 

 

 

AT 03-25


Mande-nos uma Mensagem