Alex Kavinski é o fundados da i-Cherry. Alex trabalha com marketing digital desde 1997, sendo pioneiro em marketing de busca na América Latina. Fundou a primeira agência especializada na região.
Em sua carreira, Alex trabalhou para muitas das companias top500 do mercado, ajudando companias como Coca-Cola, Phillips, Microsoft, Walmart, Ford Motors, J&J, American Airlines, Merck, 3M e Mastercard a estabelecer e colocar no ar suas estratégias de performance digital. Também ajudou a educar o mercado ensinando marketing de performance em várias das melhores universidades e institutos de ensino, como IAB, FGV, ESPM, Grupo de Midia, além de ter palestrado em grandes conferências globais como AdTech, SMX, SES e SXSW.
Em 2010, Alexandre Kavinski e parceiros se uniram ao grupo WPP através de uma aquisição, se manteve como CEO da i-Cherry e ajudou a empresa a se tornar uma das maiores compradoras de mídia de canais como Google e Facebook no Brasil. i-Cherry também foi eleita uma das melhores agências para se trabalhar anualmente desde 2013.
Em 2015, Kavinski foi transferido para a Mirum dos Estados Unidos para construir capacidades de performance na região e ajudar a desenvolver os serviços dos escritórios Mirum, i-Cherry e JWT no mundo.
Após 4 anos nos Estados Unidos Alexandre Retorna ao Brasil na posição de CBO da empresa com um projeto de trazer um olhar focado em soluções inovadoras para contabilizar mais performance para os clientes da i-Cherry.
Temas de Palestras:
- Redes Sociais / Mídias Sociais
- Tecnologia
- Marketing on Line
- Marketing / Comunicação
- Empreendedorismo
- Criatividade e Inovação
- Equipe de Alta Performance
- Inovação em Marketing
- Planejamento e Estratégia
- Redes Sociais / Mídias Sociais