André Ortiz
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André Ortiz

Campinas/SP

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​André Ortiz renomado palestrante internacional, empresário, escritor, consultor e professor, com uma trajetória inspiradora que o levou de vendedor de jornais em feiras a PhD em Administração de Empresas com especialização em Neuromarketing pela Florida Christian University, nos Estados Unidos. Com mais de 30 anos de experiência, atuou em empresas de destaque como Ambev, Claro, Nextel e HSBC. Atualmente, é professor na Fundação Getúlio Vargas (FGV), na Universidade Positivo e na própria Florida Christian University. 

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André Ortiz

André Ortiz renomado palestrante internacional, empresário, escritor, consultor e professor, com uma trajetória inspiradora que o levou de vendedor de jornais em feiras a PhD em Administração de Empresas com especialização em Neuromarketing pela Florida Christian University, nos Estados Unidos. Com mais de 30 anos de experiência, atuou em empresas de destaque como Ambev, Claro, Nextel e HSBC. Atualmente, é professor na Fundação Getúlio Vargas (FGV), na Universidade Positivo e na própria Florida Christian University. 

Ortiz é autor de seis livros e desenvolveu cinco metodologias de ensino. Seu canal no YouTube, "TV do Vendedor", é reconhecido como o maior gerador de conteúdo gratuito para empresários, gestores de vendas e vendedores no Brasil, contando com aproximadamente 4.000 vídeos motivacionais sobre vendas. Ao longo de sua carreira como palestrante, impactou mais de 20 milhões de pessoas, realizando mais de 2.500 palestras em diversos países, incluindo Brasil, Canadá, Estados Unidos, Paraguai, Inglaterra e Emirados Árabes Unidos.

Temas de Palestras

Vendas

● Estratégias de prospecção, abordagem, negociação, fechamento e pós-venda, além de técnicas de neurovendas e neuromarketing.

Motivação

● Iniciativa, definição de objetivos, autocontrole, autoconfiança, entusiasmo, trabalho em equipe e aplicação da lei da atração.

Liderança

● Empreendedorismo, técnicas de liderança, diferenciação entre chefe e líder, gerenciamento de conflitos e tomada de decisões eficazes.

Atendimento ao Cliente

● Competências essenciais para encantar e fidelizar clientes, incluindo empatia, paciência e atitude proativa.

Oratória

● Desenvolvimento de habilidades de comunicação em público, abordando dicção, estruturação de ideias, controle da ansiedade e linguagem corporal. 

 


AT 02-25


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