Daniela usa a sua criatividade e o seu pensamento estratégico para estudar novos comportamentos e desenvolver ideias de negócios para mercados que querem entender o seu consumidor.
Mais de 13 anos de experiência trabalhando com clientes de diferentes setores, mostrando como as tendências e os insights devem ser transformados em ações específicas, mensuráveis e lucrativas, alinhadas com as metas gerais de negócios.
Usando pensamento estratégico e uma abordagem prática, seus projetos têm sempre o objetivo de mostrar como as tendências e as ideias devem ser traduzidas em ações pontuais, mensuráveis e lucrativas, alinhadas com as metas gerais do negócio. Para Daniela, o futuro é colaborativo.
Atualmente lidera a divisão da América Latina (Retention, New Business e Advisory teams) da WGSN, empresa de previsão de tendências número 1 do mundo.
Tema de Palestra:
- O Futuro do Morar:
Palestra que fala sobre as características de três gerações: os Millennials, os Babyboomers e A Geração X.
Outros temas de Palestras:
- Arquitetura e Decoração
- Criatividade e Inovação
- Empreendedorismo
- Liderança
- Motivação