Alexandre Herchcovitch



Alexandre Herchcovitch

Alexandre Herchcovitch é o representante legítimo de uma geração de estilistas que cedo entendeu a evolução do papel de designer para o de empresário, estabelecendo sua marca como a de maior destaque no mercado internacional, com coleções apresentadas no Calendário Oficial de Moda Brasileira – São Paulo Fashion Week e na Semana de Moda de Nova York.




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Alexandre Herchcovitch é o representante legítimo de uma geração de estilistas que cedo entendeu a evolução do papel de designer para o de empresário, estabelecendo sua marca como a de maior destaque no mercado internacional, com coleções apresentadas no Calendário Oficial de Moda Brasileira – São Paulo Fashion Week e na Semana de Moda de Nova York.

Além disso, mantém um leque diversificado de produtos licenciados, com a mesma inovação inerente ao seu design. De acessórios a linhas de homewear, passando por móveis e decoração, imprime seu estilo nas marcas brasileiras Melissa, Zelo, Tok&Stok, MICASA, Chilli Beans e nas internacionais McDonald`s, Disney, Sanrio e Warner, entre outras.

Sempre na vanguarda, inaugurou no Brasil o trabalho de diretor criativo para grupos de moda, respondendo até 2007 pelo estilo da Cori. Ali, renova a linguagem tradicional das roupas femininas, colocando a marca no rol das mais desejadas do cenário fashion brasileiro. No mesmo ano, assume os cargos de diretor criativo da Zoomp e curador criativo do grupo para aquisição de novas marcas.

Dando continuidade ao seu processo de internacionalização, iniciado com vendas e desfiles em Londres, Paris e Nova York, inaugura loja em Tóquio, em março de 2007, no bairro de Shibuya-Ku, região de Daikanyama.

Temas de Palestra: 

- Criatividade e Inovação;
- Moda - Designer;
- Moda - Empresários;
- Moda - Estilistas;
- Talk Show;
- Presença Vip;
- Mestre de Cerimônias;
- Case de Sucesso;
- Telecomunicação;

AT 05-23
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