Leo Xavier é um empreendedor pioneiro do setor de mobile marketing no Brasil, professor, escritor e investidor.
Ao longo de sua carreira, fundou 4 empresas em diferentes áreas.
Seu empreendimento mais bem-sucedido é a Pontomobi, a primeira agência de mobile marketing do Brasil, adquirida pela Dentsu Aegis Network em 2015.
Após o acordo, Léo foi convidado para ser o CEO da Isobar, a principal agência digital do país.
É professor da FGV, FIAP e Insper, onde leciona Mobile Marketing no GV-Pec, Marketing Digital no MBA e Mobile Marketing no Programa Executivo, respectivamente.
Léo foi o primeiro brasileiro no júri do Cannes Lions Festival na categoria Mobile Lions e esteve envolvido com o lançamento da seção brasileira da Mobile Marketing Association.
Ele escreveu 2 livros sobre mobile marketing (#Mobilize e "A Primeira Tela") e publicou um eBook sobre o mesmo tema pelo ProXXIma/Meio&Mensagem.
Desde 2017, ele está de volta à Pontomobi Linked by Isobar, como seu principal executivo.
Além disso, é investidor e conselheiro de algumas empresas inovadoras no Brasil, como Les Gourmands Club, ALavadeira.com, Dentro da História e Menu.com.vc.
Tema de Palestra:
- Um rápida jornada da Era da Experiência para a Smart Era
Vivemos um momento de "smartização" de coisas e processos, criando um novo tipo de consumidor, também mais smart. Esse é o cenário em que marcas devem navegar e o novo desafio é como construir "smart brands".
Outros temas de palestra:
- Tecnologia
- Empreendedorismo