CEO da Inova Business School, Business School com sede em Campinas, São Paulo, presença em 9 cidades Brasileiras, Europa e USA, com ofertas formativas de MBA Executivo, Pós MBA, Programas In Company e Programas de Curta Duração na formação de executivos na area da Gestão e respetivas áreas conexas.
HEAD do Future Advisory Board, grupo de discussão de temas sobre o Futuro composto por 25 CEOs das maiores empresas do Estado de São Paulo.
Vice Presidente da Beyond Universe, Associação de Investigação Cientifica em Tendências. Associação constituída no seio da AYR Consulting como Trends Research Center para a investigação mundial e cientifca de tendências, congregando todas as empresas de CoolHunting mundiais das quais se destacam Science of the Time, Trendwtaching, BrainReserve, TrendWolves, CScout, entre outras.
CEO da AdvanceTalent, Conteúdos Online, empresa do Universo AYR Consulting, dedicada à produção e comercialização de conteúdos técnicos na plataforma online www.ayrinsights.com
Professor Convidado de Brand Management dos cursos de Comunicação da Universite Nancy2 (França)
Temas de palestras já ministradas:
- Viagem ao Futuro - Como as mudanças tecnológicas e as mega tendências estão mudando empresas e negócios
- Economia da Experiência - Construir e criar experiências memoráveis para seus clientes
- Transformação Digital - O mundo digital pede empresas digitais
- Gestão de Inovação - Como a Inovação Estratégica deve ser implementada nas empresas e que modelos devem ser usados para o sucesso.
- Inovação Disruptiva - Mudar negócios e mentalidades de forma disruptiva para o sucesso
- As empresas e as profissões do futuro
- Ideation, Criatividade e Design Thinking
Desbloquear o espírito criativo, gerar ideias inovadoras e usar o Desin Thinking para mudar as regras do jogo empresarial.
- As mudanças da Humanidade 100-100 - Uma viagem sobre as grandes mudanças da humanidade dos últimos 100 anos e uma visão das mudanças que ocorrerão nos próximos 100.
- Neuro Marketing - Os avanços da neurociência no conhecimento do cérebro e seus impactos nas estratégias de marketing e vendas.
- Blue Ocean - O Conceito de Oceano Azul e as metodologias para a construção de soluções e ofertas de negócio inovadoras.
Temas de Palestras Presencial e Online:
- Planejamento e Estratégia
- Gestão de Pessoas
- Neurociência / Neuromarketing
- Economia Cenário Nacional e Internacional
- Empreendedorismo
- Marketing / Comunicação