Dalmir Sant’Anna foi premiado pela Record News com o prêmio “Palestrante Destaque Empreendedor". É Mestre em Administração de Empresas. Pós-graduado em gestão de Pessoas e em Magistério Superior. Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda.

Na área educacional é professor em cursos de pós-graduação, com atuação docente em conceituadas universidades. Um profissional que não parou no tempo, dedicando-se continuamente aos estudos relacionados ao comportamento humano e a gestão de pessoas. Participou de cursos nacionais e internacionais nas áreas de cooperativismo, empreendedorismo, gerenciamento de equipes, gestão de negócios, liderança, oratória, segurança no trabalho, sustentabilidade e telemarketing.

Dalmir Sant’Anna é autor dos livros “Oportunidades” (Editora Literare Books International), “Professor Educador: a missão” (Editora Cene) e “Menos pode ser Mais” (Editora Odorizzi). Participou como coautor de oito livros direcionados para a área comercial, atendimento ao cliente, gestão de pessoas, liderança, educação e empreendedorismo.

Apresenta palestras, workshop e seminários no Exterior e em todos os Estados brasileiros para as mais diversas empresas, cooperativas, instituições financeiras e universidades, com temas relacionados a área de gestão de pessoas, vendas, liderança, empreendedorismo, trabalho em equipe, comprometimento e segurança no trabalho, conquistando o Selo de Certificação de Qualidade WEC (ISO 10015). Convidado para apresentar palestras em eventos promovidos pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Conselho Regional de administração (CRA), Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA), Federações das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP), Lions Clube International e Rotary International.

A atuação também é de forte impacto intelectual, comportamental e motivacional em convenções de vendas, fóruns, seminários, encontros de educação e congressos nas área de Administração, Contábeis, Empreendedorismo, Economia, Marketing, Saúde e Empresarial. Com frequência apresenta entrevistas para vários programas de televisão e rádio, com dicas práticas de sua experiência profissional. Com constante atualização literária, escreve regularmente para conceituadas revistas, jornais, portais e sites especializados, como os periódicos veiculados pela Ser Mais; Venda Mais; Auto Estima; Conexão Mercado; Gestão Educacional; Revista Aprendizagem; Profissão Mestre; Revista Administradores; Portal Uol de Negócios.

Em 2019, recebeu a certificação de best seller pela Literare Books International por atingir a marca de 50.000 exemplares vendidos do livro Oportunidades. Em 2016, consagrou-se "imortal" na Academia de Letras do Brasil, ocupando a cadeira de número 20, na Seccional Balneário Piçarras. Em 2015, recebeu a medalha "Amigo da Adepol", uma homenagem da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina ao apoio realizado à toda classe dos Delegados de Polícia. Em 2014, tornou-se membro da diretoria do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado de Santa Catarina (SATED).

Temas das Palestras:


- A Magia da Segurança para a Preservação da Vida;
- A Mágia de ser mulher diante de um cenário de Transformações;
- A Arte de Transformar Menos em Mais;
- Professor Educador: A Missão;
- Oportunidades: Encontre e reconheça as chaves para desenvolver suas competências;
- Todo empreendedor possui uma missão! Qual é a sua missão para empreender?;
- O que aprender, desaprender e reaprender em vendas diante de um cenário de tranformações!;
- Os poderes mágicos do cooperativismo;
- Compliance com ênfase na alta governança e gestão com pessoas;
- Comprometimento e Motivação: Os poderes mágicos de alta performance;
- Cooperação, Respeito e Trabalho em equipe: A incrível magia da união;

Temas de Workshops:

- Liderança Estratégica alinhada a Gestão de Pessoas;
- Desenvoltura e Oratória no mundo profissional;
- A mágica do atender e entender seu cliente diante de um cenário altamente competitivo;

AT 07-23
Mande-nos uma Mensagem