Sandro Magaldi

São Paulo/SP


Sandro Magaldi

Sandro Magaldi é coautor do livro “Gestão do Amanhã”, “Estratégia Adaptativa: As regras da competição mudaram. Você está preparado”; “O Novo Código da Cultura: Vida ou Morte na Era Exponencial”; “O que as Escolas de Negócios não ensinam” e “Vendas 3.0”.




Vídeos



 






Sandro Magaldi é coautor do livro “Gestão do Amanhã”, “Estratégia Adaptativa: As regras da competição mudaram. Você está preparado”; “O Novo Código da Cultura: Vida ou Morte na Era Exponencial”; “O que as Escolas de Negócios não ensinam” e “Vendas 3.0”.
 
É Co-fundador do meuSucesso.com e junto com José Salibi Neto é autor do projeto e do livro “Estudo de Casos Gestão do Amanhã”. Tem 30 anos de experiência no setor nas áreas de liderança e vendas, em todas as frentes: como vendedor, líder, professor e pesquisador de temas de gestão como empreendedorismo e vendas. Atuou como Vice-Presidente de Clientes e Negócios do Grupo TV1 e Diretor Comercial, durante 9 anos, da HSM. 
 
Atualmente, se dedica a pesquisar, produzir e compartilhar conhecimento sobre os impactos das transformações no ambiente corporativo trazendo novas perspectivas e visões para gerar reflexão prática de como ser bem-sucedido nesse contexto.
 
Em sua carreira acadêmica, atuou como professor do MBA da Escola de Propaganda e Marketing (ESPM), Fundação Dom Cabral (FDC) e PUC-RS. Já apresentou mais de 500 palestras, é mentor do Instituto Endeavor e atua como Conselheiro do projeto social Gerando Falcões. Tem diversos artigos publicados em revistas de negócios como Exame, HSM Management, América Economia dentre outros títulos. É pós-graduado pela ESPM e tem mestrado acadêmico em Administração pela PUC-SP.

Temas de Palestras

- Como ser bem sucedido em um mundo dirigido pela inovação;
- O novo código da cultura: vida ou morte na era exponencial;
- As regras da competição mudaram: Você está preparado?;
- Liderança disruptiva: habilidades e competências transformadoras para liderar na gestão do amanhã;
- Vendas de valor: os 5 desafios essenciais para vender mais e melhor;
- Inovação e ESG: a nova agenda para a sustentabilidade das organizações responsáveis;
- Plataformas e ecossistemas: como ter sucesso em um mundo interconectado;
- Storytelling;

 


AT 05-23
Mande-nos uma Mensagem