São Paulo/SP
HomeRodrigo Cardoso, formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP), ele também possui pós-graduação em Psicologia pela FACIS IBHE, em São Paulo.
Rodrigo Cardoso, formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP), ele também possui pós-graduação em Psicologia pela FACIS IBHE, em São Paulo.
Além de sua formação acadêmica, Rodrigo é Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL), tendo treinado diretamente com Richard Bandler, criador da PNL. Ele também participou de eventos com Anthony Robbins, renomado coach internacional.
Com mais de duas décadas de experiência, Rodrigo ministra palestras e treinamentos no Brasil e no exterior, abordando temas como motivação, vendas, atendimento ao cliente, liderança e oratória. Ele é o criador do evento "Ultrapassando Limites", considerado o maior da América Latina em seu gênero, atraindo participantes de diversos países.
Rodrigo também é autor de vários livros, incluindo "O Sucesso Está em Suas Mãos", "Faça Diferente, Faça a Diferença" e "Leve Sua Mensagem para o Mundo".
Sua abordagem dinâmica e interativa, aliada à sua sólida formação, faz de Rodrigo Cardoso uma referência em treinamentos de alto impacto, ajudando indivíduos e empresas a alcançarem resultados significativos.
Temas de Palestras
Ultrapassando Limites
Como romper crenças limitantes
O poder da decisão e da ação imediata
Superação de medos e inseguranças
Histórias inspiradoras de transformação
Técnicas para manter a energia e foco
Liderança que Inspira
Como liderar com propósito e empatia
Comunicação assertiva com a equipe
O papel do líder como exemplo
Como gerar engajamento e pertencimento
Inteligência emocional na liderança
Faça Diferente, Faça a Diferença
Saia do piloto automático: atitude proativa
Criatividade como diferencial competitivo
Como gerar impacto positivo no ambiente de trabalho
Inovação em pequenos hábitos
Crença no potencial humano
Vendas com Propósito
Como vender com verdade e conexão emocional
Técnicas de persuasão e escuta ativa
Quebrando objeções com empatia
O cliente como parceiro de jornada
Pós-venda como diferencial
Leve Sua Mensagem para o Mundo
Como falar em público com confiança
Técnicas para controlar o nervosismo
Estrutura de uma apresentação impactante
Storytelling e conexão emocional com a plateia
Linguagem corporal e voz como ferramentas de influência