Maringá/PR
HomeFormado em Direito e Letras, é professor há mais de 29 anos, trabalha como consultor de educação corporativa, capital humano e realizou coaching para executivos de várias empresas. Dono de um estilo admirável, Nailor encanta os participantes de suas palestras e cursos com muita sabedoria, bom humor, interação e conteúdo de qualidade.
Formado em Direito e Letras, é professor há mais de 29 anos, trabalha como consultor de educação corporativa, capital humano e realizou coaching para executivos de várias empresas. Dono de um estilo admirável, Nailor encanta os participantes de suas palestras e cursos com muita sabedoria, bom humor, interação e conteúdo de qualidade.
Os trabalhos de Nailor versam sobre a arte de encantar pessoas e ajudá-las a construir raciocínios, metas e aprender a focar nisso. Não acredita em motivação vazia, crê em treinamento para o desenvolvimento de habilidades focadas na melhora pessoal e profissional.
Temas de Palestras:
Eu e o Outro (juntos faremos acontecer)
- Como resolver as pequenas desavenças internas entre os funcionários e evitar que questões particulares virem prejuízos globais.
- Reconhecimento dos potenciais de cada um por meio das inteligências múltiplas.
- Quem reconhece as qualidades e os defeitos em si e nos outros tem mais facilidade em se relacionar. Menos atritos mais lucros.
- Análise dos relacionamentos nos ambientes de trabalho, estudando os 12 problemas mais comuns de comportamento.
- Revisão dos conceitos de verdade, mentira e paradigma nas relações de trabalho.
- Demonstração de que a harmonia nasce da desarmonia, a necessidade de aprender a viver e aceitar os diferentes. A diferença como fonte de riqueza.
- Reconhecimento da importância dos detalhes aparentemente insignificantes na conquista de objetivos comuns.
- Invejar menos X produzir mais.
- O valor do casamento entre ambição, fidelidade e compromisso com a empresa.
- 20 conselhos sobre reposicionamento dentro do ambiente de trabalho e regras para evitar o endividamento pessoal, um dos maiores problemas de desestímulo nas empresas.
Olhar e Ver (A oportunidade mora ao lado)
- Reconhecimento das múltiplas oportunidades no mercado e na empresa. O valor de quem enxerga mais e melhor para a construção do lucro
- Revisão da noção de destino e dos valores de erros e acertos. Tudo pode ser acerto quando se sabe aprender. Como fracassos viram êxitos.
- Diferenciação entre pessimismo, otimismo e realismo nas avaliações de mercado. Saber julgar para saber prevenir
- Diferenciação entre olhar e ver no aproveitamento de oportunidades existentes e nas potenciais
- Erros históricos de avaliação de oportunidades e suas conseqüências
- 10 conselhos sobre como VER mais no mercado de trabalho, visando o aumento dos lucro
Olhar e ver (Vende mais quem enxerga melhor)
- Reconhecimento das múltiplas oportunidades no mercado e na empresa. O valor de quem enxerga mais e melhor para a construção do lucro em vendas.
- Como fracassos viram êxitos no atendimento ao cliente. A venda começa no atendimento e só termina no fechamento.
- Saber julgar para saber prevenir. O vendedor não pode determinar o poder de fogo do cliente, como entender isso com a investigação certa.
- Como descobrir o comprador potencial? A venda vista pela ótica do cliente.
- Erros históricos de avaliação de oportunidades de venda e suas consequências
- Os quatro passos básicos de uma venda de sucesso
- 25 conselhos práticos sobre como VENDER mais e sempre.