David Dias, Formado em Engenharia Química, Mestre em Administração de Empresas pela FGV-EAESP. É diretor de Artificial Intelligence, Robotics & Advanced Analytics para Brasil e América Latina da Accenture, não gosta de falar sobre futuro. Mas, quando ele está diante dos olhos de todo mundo, o executivo não tem dúvidas em apontar: a voz é o novo user experience. Ou seja, com a inteligência artificial, chegou a hora da tecnologia de voz.
Atuou como professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM): Estratégia de Marketing e Marketing Industrial.
Possui experiência internacional e forte histórico para desenvolver novas iniciativas de serviços estratégicos em mercados emergentes.
Atuou nas áreas de Serviços, Marketing, Vendas, Canais, desenvolvimento de novos negócios, ecossitemas & startups e Alianças Estratégicas para o Brasil e para América Latina. Foi porta-voz da IBM em artigos, entrevistas e eventos.
David Dias foi líder de canais do IBM desenvolvimento e comercialização de Soluções Cognitivas, de desenvolvimento e comercialização de Soluções Cognitivas e administração sênior. Além de canais de desenvolvimento de negócios, estratégia, vendas consultivas e desenvolvimento de parcerias, alianças estratégicas e canais alternativos.
A IA é um novo fator de produção e tem o potencial de introduzir novas fontes de crescimento, mudando a forma como o trabalho é feito e reforçando o papel das pessoas para impulsionar o crescimento dos negócios. As empresas pioneiras já estão usando a IA para inovar e crescer rapidamente. Olhe a sua volta. É um oceano azul de oportunidades. Você está pronto?
Temas de Palestras:
- Vendas;
- Criatividade e Inovação;
- Tecnologia;
- Integração;
- Atendimento ao cliente;
- Educação e Educadores;
- Marketing Digital;
- Marketing / Comunicação;
- Planejamento e Estrátégica