Salvador/BA
HomeSérgio Almeida, renomado professor, escritor e consultor, reconhecido como uma autoridade no tema "cliente" e idealizador da "Clientologia". Com mais de 5.000 horas de consultoria e mais de 2.000 palestras realizadas no Brasil e em Portugal, é autor de 11 livros de sucesso, incluindo o best-seller "Ah! Eu não acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento", que vendeu mais de um milhão e meio de exemplares no Brasil e no exterior.
Sérgio Almeida, renomado professor, escritor e consultor, reconhecido como uma autoridade no tema "cliente" e idealizador da "Clientologia". Com mais de 5.000 horas de consultoria e mais de 2.000 palestras realizadas no Brasil e em Portugal, é autor de 11 livros de sucesso, incluindo o best-seller "Ah! Eu não acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento", que vendeu mais de um milhão e meio de exemplares no Brasil e no exterior.
Além de sua atuação como escritor e consultor, Sérgio Almeida foi examinador do Prêmio Nacional da Qualidade e professor do MBA de Vendas no Varejo da DeVry Education Group, uma das maiores redes educacionais do mundo. Ele também é fundador da Escola de Encantadores de Clientes.
As palestras de Sérgio Almeida são conhecidas por serem impactantes, motivacionais e lúdicas, com conteúdo transformador. Elas podem ser realizadas tanto de forma presencial quanto online, atendendo empresas de todos os portes
Temas de Palestras
Experiência Exponencial do Cliente
• Estratégias para surpreender o cliente, promovendo experiências memoráveis.
Fabricantes de Fãs e Lucros
• Como transformar clientes em fãs da marca e impulsionar resultados.
Cliente, Eu Não Vivo Sem Você
• Uma palestra que valoriza o papel do cliente e o impacto disso na cultura organizacional.
Atendimento Ágape
• Inspirado no amor incondicional, mostra como criar conexões emocionais com clientes.
Líderes e Liderança na Era da Experiência do Cliente
• Liderança moderna focada em experiência e encantamento.
Princípios para Encantamento do Cliente
• Regras práticas e atitudes que encantam de verdade.
Doutor Atendimento
• Diagnóstico e cura dos “sintomas” do mau atendimento.
Planejamento Estratégico para Encantamento dos Clientes
• Como planejar ações com foco em experiência, fidelização e valor percebido.