Sergio Almeida
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Sergio Almeida

Salvador/BA

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​Sérgio Almeida, renomado professor, escritor e consultor, reconhecido como uma autoridade no tema "cliente" e idealizador da "Clientologia". Com mais de 5.000 horas de consultoria e mais de 2.000 palestras realizadas no Brasil e em Portugal, é autor de 11 livros de sucesso, incluindo o best-seller "Ah! Eu não acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento", que vendeu mais de um milhão e meio de exemplares no Brasil e no exterior. 

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Sergio Almeida

Sérgio Almeida, renomado professor, escritor e consultor, reconhecido como uma autoridade no tema "cliente" e idealizador da "Clientologia". Com mais de 5.000 horas de consultoria e mais de 2.000 palestras realizadas no Brasil e em Portugal, é autor de 11 livros de sucesso, incluindo o best-seller "Ah! Eu não acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento", que vendeu mais de um milhão e meio de exemplares no Brasil e no exterior. 

Além de sua atuação como escritor e consultor, Sérgio Almeida foi examinador do Prêmio Nacional da Qualidade e professor do MBA de Vendas no Varejo da DeVry Education Group, uma das maiores redes educacionais do mundo. Ele também é fundador da Escola de Encantadores de Clientes.

As palestras de Sérgio Almeida são conhecidas por serem impactantes, motivacionais e lúdicas, com conteúdo transformador. Elas podem ser realizadas tanto de forma presencial quanto online, atendendo empresas de todos os portes

Temas de Palestras

Experiência Exponencial do Cliente

• Estratégias para surpreender o cliente, promovendo experiências memoráveis.

Fabricantes de Fãs e Lucros

• Como transformar clientes em fãs da marca e impulsionar resultados.

Cliente, Eu Não Vivo Sem Você

• Uma palestra que valoriza o papel do cliente e o impacto disso na cultura organizacional.

Atendimento Ágape

• Inspirado no amor incondicional, mostra como criar conexões emocionais com clientes.

Líderes e Liderança na Era da Experiência do Cliente

• Liderança moderna focada em experiência e encantamento.

Princípios para Encantamento do Cliente

• Regras práticas e atitudes que encantam de verdade.

Doutor Atendimento

• Diagnóstico e cura dos “sintomas” do mau atendimento.

Planejamento Estratégico para Encantamento dos Clientes

• Como planejar ações com foco em experiência, fidelização e valor percebido.

 

 

AT 03-25

 

 

 



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