Edmardo Galli é empreendedor, músico, palestrante e agora está abordando principalmente o tema do livro que está escrevendo “From Rockstar to Tech CEO”, onde ele conta como conquistou sucesso em diferentes setores e se reinventou na queda de cada um deles. São episódios inusitados de uma vida cheia de altos e baixos, de um músico que chegou na cadeira de CEO.
Com uma trajetória de sucessos, quedas e reinvenções em novos cenários, Galli une a vivência disruptiva e fora da caixa da carreira musical aos desafios da cadeira de CEO.
“Nos anos 90, Galli conquistou uma carreira artística bem-sucedida.” Suas bandas criaram melodias que explodiram no dial brasileiro na época, como Totalmente Demais com o grupo Hanói-Hanói, regravada por Caetano Veloso e Anitta, além de O tempo não para, imortalizada por Cazuza e Radio Blá, interpretada por Lobão. Com o grupo Heróis da Resistência, do qual também fez parte, eternizou sucessos como Só Pro Meu Prazer, regravada por diversos artistas. Também é coautor da série Confissões de Adolescente.
Com esse background artístico, em 1996, Galli fundou sua primeira empresa da mesma forma que montou suas bandas de rock: em uma garagem, com amigos e sem nenhum dinheiro no bolso. A 10’Minutos foi uma das
primeiras agências digitais do país, se tornou um hit e foi aquirida em 2007 pela Ogilvy & Mather. Ficou reconhecido como pioneiro no desenvolvimento da indústria digital no Brasil e hoje conta com mais de 25 anos de experiência em gestão internacional, construindo e liderando empresas de tecnologia emergentes na América Latina, EUA e UK.
Atualmente é CEO Latam da Zeta Global, líder global em tecnologia de marketing de dados e IA, e fundador da Codecs, empresa referência em reputação de marca, tanto no setor privado quanto no âmbito governamental.
Temas de Palestras:
From Rockstar to Tech CEO”
Edmardo conta como conquistou sucesso em diferentes setores e se reinventou na queda de cada um deles. São episódios inusitados de uma vida cheia de altos e baixos, de um músico que chegou na cadeira de CEO.
Outros temas:
- Reputação de marca;
- Liderança fora da caixa;
- Comunicação;
- Tecnologia;
- Inovação;
- Marketing Digital;
- Experiência do consumidor;
- Inteligência Artificial;
- Empreendedorismo;
- Gestão;
- Liderança;