André Merino - Case Disney
...

André Merino - Case Disney

Santos/SP

Home

​André Merino palestrante e treinador comportamental, reconhecido por sua expertise na metodologia de gestão e excelência da Disney. Formado em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e é pós-graduado em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além disso, é Practitioner em Programação Neurolinguística. 

Compartilhar:

André Merino - Case Disney

André Merino palestrante e treinador comportamental, reconhecido por sua expertise na metodologia de gestão e excelência da Disney. Formado em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e é pós-graduado em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além disso, é Practitioner em Programação Neurolinguística. 

Com mais de 14 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos e Segurança em indústrias de grande porte, e mais de 2 anos no setor de saúde, André também atua como professor universitário desde 2007, lecionando disciplinas relacionadas à gestão de pessoas em cursos de graduação e pós-graduação. 

Apaixonado pela metodologia de gestão da Disney, André realizou treinamentos no Disney Institute e no Idepro, participando do programa "A Estratégia da Magia" em Orlando, EUA, além de obter a certificação Clientologia Master pelo Seeds of Dreams Institute. Ele é frequentador assíduo dos parques da Walt Disney World Resorts, buscando constantemente atualizar-se e coletar cases e histórias para enriquecer suas palestras e workshops.

Temas de Palestras

Gestão da Excelência - Engajando e Encantando Pessoas!

● Foca em estratégias para engajar equipes e proporcionar um atendimento encantador aos clientes, inspirado nas práticas de excelência da Disney.

Encante o Seu Cliente - A Magia está em Você!

● Aborda técnicas e comportamentos para transformar o atendimento ao cliente em uma experiência memorável, seguindo os princípios da Disney.

Excelência no Atendimento - Case O Jeito Disney de Encantar Clientes!

● Explora o modelo de atendimento da Disney, destacando práticas que podem ser aplicadas em diversas organizações para fidelizar clientes.

O Poder da Experiência na Fidelização de Clientes!

● Enfatiza a importância de criar experiências positivas para os clientes como forma de garantir sua lealdade.

Como Transformar Clientes em Fãs!

● Apresenta estratégias para converter clientes satisfeitos em verdadeiros fãs da marca, utilizando técnicas inspiradas na Disney.

Faça do Seu Atendimento Um Momento UAU!

● Incentiva profissionais a elevarem o padrão de atendimento, surpreendendo e encantando os clientes em cada interação.

 

AT 02-25

 



Mande-nos uma Mensagem