André Merino - Case Disney

Santos/SP


André Merino - Case Disney

André Merino é palestrante e treinador comportamental, formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão estratégica de Recursos humanos, Pós-Graduado em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela FGV e Practitioner em Programação Neurolinguística.




 

 

 

André Merino é palestrante e treinador comportamental, formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão estratégica de Recursos humanos, Pós-Graduado em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela FGV e Practitioner em Programação Neurolinguística.

Atuou por mais de 14 anos em indústria de grande porte nas áreas de Segurança e Recursos Humanos, além de ter atuado por mais de 02 anos em Recursos Humanos na área de saúde Hospitalar.

Atual como professor universitário nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento de pessoas em cursos de graduação e pós-graduação desde 2007.

André é estudioso e apaixonado pela metodologia de Gestão e Excelência Disney, com treinamento no Disney Institute e Idepro, “A Estratégia da Magia”, em Orlando – EUA e Clientologia Master pelo Seeds of Dreams Institute. É frequentador assíduo dos parques da Walt Disney World Resorts em Orlando, Flórida com o objetivo de manter-se atualizado e buscar cases e histórias para trabalhar em suas palestras e workshops.

André Merino apresenta aos participantes, por meio de conhecimentos e práticas, comportamentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através do encantamento baseado no modelo de gestão Disney de excelência no atendimento a clientes.

 

Temas de Palestras utilizando Case Disney:

- Gestão da Excelência - Engajando e Encantando Pessoas!;
- Encante o Seu Cliente – A Magia está em Você!;
- Excelência no Atendimento – Case O Jeito Disney de Encantar Clientes!;
- O Poder da Experiência na Fidelização de Clientes!;
- Como Transformar Clientes em Fãs!;
- Faça do Seu Atendimento Um Momento UAU!;

Outros Temas de Palestras:

- Vendas;
- Motivação;
- Atendimento ao Cliente;
- Recursos Humanos;
- Disney;
- Liderança;

AT 06-24

 

Mande-nos uma Mensagem