Santos/SP
HomeAndré Merino palestrante e treinador comportamental, reconhecido por sua expertise na metodologia de gestão e excelência da Disney. Formado em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e é pós-graduado em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além disso, é Practitioner em Programação Neurolinguística.
André Merino palestrante e treinador comportamental, reconhecido por sua expertise na metodologia de gestão e excelência da Disney. Formado em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e é pós-graduado em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além disso, é Practitioner em Programação Neurolinguística.
Com mais de 14 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos e Segurança em indústrias de grande porte, e mais de 2 anos no setor de saúde, André também atua como professor universitário desde 2007, lecionando disciplinas relacionadas à gestão de pessoas em cursos de graduação e pós-graduação.
Apaixonado pela metodologia de gestão da Disney, André realizou treinamentos no Disney Institute e no Idepro, participando do programa "A Estratégia da Magia" em Orlando, EUA, além de obter a certificação Clientologia Master pelo Seeds of Dreams Institute. Ele é frequentador assíduo dos parques da Walt Disney World Resorts, buscando constantemente atualizar-se e coletar cases e histórias para enriquecer suas palestras e workshops.
Temas de Palestras
Gestão da Excelência - Engajando e Encantando Pessoas!
● Foca em estratégias para engajar equipes e proporcionar um atendimento encantador aos clientes, inspirado nas práticas de excelência da Disney.
Encante o Seu Cliente - A Magia está em Você!
● Aborda técnicas e comportamentos para transformar o atendimento ao cliente em uma experiência memorável, seguindo os princípios da Disney.
Excelência no Atendimento - Case O Jeito Disney de Encantar Clientes!
● Explora o modelo de atendimento da Disney, destacando práticas que podem ser aplicadas em diversas organizações para fidelizar clientes.
O Poder da Experiência na Fidelização de Clientes!
● Enfatiza a importância de criar experiências positivas para os clientes como forma de garantir sua lealdade.
Como Transformar Clientes em Fãs!
● Apresenta estratégias para converter clientes satisfeitos em verdadeiros fãs da marca, utilizando técnicas inspiradas na Disney.
Faça do Seu Atendimento Um Momento UAU!
● Incentiva profissionais a elevarem o padrão de atendimento, surpreendendo e encantando os clientes em cada interação.