Max Petrucci começou sua carreira na Natura, Gillette e Johnson & Johnson no Brasil e nos Estados Unidos.
Já no mercado digital, foi responsável pelo marketing e novos negócios da Startup Webmotors e diretor de marketing e novos negócios do MSN no Brasil, Ásia-Pacífico, Canadá e América Latina.
Em 2006, ele fundou a Garage, uma agência que hoje ajuda a construir e fortalecer o sucesso de marcas como Netflix, Tigi (Unilever), Lipton (Pepsico), versy, Brilia, Continental, entre outros.
Algumas das ideias com maior poder de transformação que surgiram nos últimas 30 anos nasceram numa garagem. Empresas como Apple, HP, Microsoft, Youtube e Google começaram numa garagem. Grandes bandas de rock nascem em garagens!
A Garage se tornou rapidamente referência no mercado brasileiro desenvolvendo projetos para grandes empresas como AMBEV, BRISTOL, WHIRLPOOL, NOVARTIS, GRUPO PÃO DE AÇÚCAR, ALPARGATAS e muitas outras.
Através do SHIFT acontece, o rótulo da Garage !, uma agência está ajudando a superar o fosso entre marketing de investimento e movimentos sociais com projetos como "New Face terceira idade" e "Horta in Box". O mentor do Max Endeavor e o anjo investidor de algumas das startups mais promissoras do país
Max acumula mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de Marcas e Negocios Digitais e Não-Digitais..
Temas de Palestras:
- Qual o Verdadeiro Papel das Marcas Nesse Mundo de Transformação
- Empreendedorismo
- Liderança
- Qualidade de Vida
- Marketing
- Marketing Digital
- Tecnologia
- A Nova Cara da Terceira Idade
- O que esperar da Web
- Motivação