Engenheiro de Produção com MBA em Gestão de Negócios, Luis Justo iniciou cedo sua carreira de executivo de sucesso.
Depois de atuar no mercado financeiro e em uma consultoria multinacional, tornou-se aos 28 anos CEO da Osklen, liderando sua expansão e transformação em uma das mais respeitadas marcas de moda do mundo.
Nos últimos 5 anos, atua como CEO do maior festival de música do mundo, liderando dentre outros grandiosos desafios o de exportar entretenimento de altonívelparaa capitaldo entretenimento mundial– Las Vegas.
Ao longo dos últimos 10 anos foi convidado para palestrar em importantes eventos no Brasil e no exterior, compartilhando sua bagagem profissional nos mais diversos temas de gestão como liderança, empreendedorismo, inovação, branding, internacionalização, sempre com linguagem leve e dinâmica, mas com sua didática de professor adquirida quando lencionava em diferentes cursos de MBA.
Em 2015, recebeu o prêmio de personalidade empresarial do ano, pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, em reconhecimento dos resultados obtidos em sua carreira de executivo.
Tema de Palestra:
Rock In Rio Business Model: O Caso de Sucesso de Quem Empreende Sonhos
Demonstrar o modelo de negócio do caso de sucesso brasileiro, refêrencia mundial em entretenimento, o Rock in Rio.
Mostrar de forma prática os objetivos e estratégias de negócios por de trás do consagrado evento.
Exemplo para todas as organizações visualizarem melhor suas oportunidades e os seus desafios diários.
- Como o Rock in Rio se tornou uma referência de produto brasileiro de alto valor agregado e excelência no Brasil e no exterior
- A visão por trás do emprendimento e o empreendedorismo por trás da visão
- O modelo de negócio do Rock in Rio: canvas de modelo de negócio aplicado ao maior festival de música do mundo
- Criação de experiência em seu produto/serviço
- Como desenvolver uma plataforma de comunicação 360º / 365 dias
- Como transformar seu produto/serviço em conteúdo de marketing e PR
- Economia da experiência – todo negócio deve ser visto como showbusiness
Outros Temas:
- Empreendedorismo
- Estratégia
- Comunicação
- Marketing
- Criatividade e Inovação
- Gestão
- Liderança
- Branding
- Internacionalização