Rio de Janeiro/RJ
Engenheiro de Produção com MBA em Gestão de Negócios, Luis Justo iniciou cedo sua carreira de executivo de sucesso.Depois de atuar no mercado financeiro e em uma consultoria multinacional, tornou-se aos 28 anos CEO da Osklen, liderando sua expansão e transformação em uma das mais respeitadas marcas de moda do mundo.
Engenheiro de Produção com MBA em Gestão de Negócios, Luis Justo iniciou cedo sua carreira de executivo de sucesso.
Depois de atuar no mercado financeiro e em uma consultoria multinacional, tornou-se aos 28 anos CEO da Osklen, liderando sua expansão e transformação em uma das mais respeitadas marcas de moda do mundo.
Nos últimos 5 anos, atua como CEO do maior festival de música do mundo, liderando dentre outros grandiosos desafios o de exportar entretenimento de altonívelparaa capitaldo entretenimento mundial– Las Vegas.
Ao longo dos últimos 10 anos foi convidado para palestrar em importantes eventos no Brasil e no exterior, compartilhando sua bagagem profissional nos mais diversos temas de gestão como liderança, empreendedorismo, inovação, branding, internacionalização, sempre com linguagem leve e dinâmica, mas com sua didática de professor adquirida quando lencionava em diferentes cursos de MBA.
Em 2015, recebeu o prêmio de personalidade empresarial do ano, pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, em reconhecimento dos resultados obtidos em sua carreira de executivo.
Tema de Palestra:
Rock In Rio Business Model: O Caso de Sucesso de Quem Empreende Sonhos
Demonstrar o modelo de negócio do caso de sucesso brasileiro, refêrencia mundial em entretenimento, o Rock in Rio.
Mostrar de forma prática os objetivos e estratégias de negócios por de trás do consagrado evento.
Exemplo para todas as organizações visualizarem melhor suas oportunidades e os seus desafios diários.
- Como o Rock in Rio se tornou uma referência de produto brasileiro de alto valor agregado e excelência no Brasil e no exterior
- A visão por trás do emprendimento e o empreendedorismo por trás da visão
- O modelo de negócio do Rock in Rio: canvas de modelo de negócio aplicado ao maior festival de música do mundo
- Criação de experiência em seu produto/serviço
- Como desenvolver uma plataforma de comunicação 360º / 365 dias
- Como transformar seu produto/serviço em conteúdo de marketing e PR
- Economia da experiência – todo negócio deve ser visto como showbusiness
Outros Temas:
- Empreendedorismo
- Estratégia
- Comunicação
- Marketing
- Criatividade e Inovação
- Gestão
- Liderança
- Branding
- Internacionalização