Ron Kaufman
...

Ron Kaufman

Singapura/SY

Home

​Ron Kaufman, educador, autor e palestrante especializado em aprimorar o desempenho em serviços e construir culturas organizacionais voltadas para o atendimento de excelência. Ele auxilia líderes, equipes e organizações a servir melhor, demonstrar maior cuidado e gerar valor adicional no mundo.

Compartilhar:

Ron Kaufman

Ron Kaufman, educador, autor e palestrante especializado em aprimorar o desempenho em serviços e construir culturas organizacionais voltadas para o atendimento de excelência. Ele auxilia líderes, equipes e organizações a servir melhor, demonstrar maior cuidado e gerar valor adicional no mundo.

Reconhecido como um dos "Top 25 Who's Hot" pela Speaker Magazine, Ron compartilha insights e práticas exemplares adquiridas ao longo de mais de trinta anos de trabalho com clientes em todo o mundo. Suas apresentações e workshops, tanto presenciais quanto online, são conhecidos por sua energia e capacidade de inspirar milhões de pessoas.

Ele é autor do best-seller do New York Times "Uplifting Service: The Proven Path to Delighting Your Customers, Colleagues and Everyone Else You Meet", além de outros 14 livros sobre serviço, negócios e inspiração. As abordagens únicas de Ron para aprendizado e liderança foram destacadas em publicações como o New York Times e o Wall Street Journal. Nos últimos anos, foi classificado como o Guru nº 1 em Atendimento ao Cliente pelo Global Gurus.

Ele é fundador de uma empresa global de educação e consultoria que capacita organizações de diversos portes a encantar clientes, melhorar o desempenho, diferenciar marcas e construir culturas de serviço elevadas. Em reconhecimento ao seu trabalho, o programa Uplifting Service foi classificado como o nº 1 em Desenvolvimento de Atendimento ao Cliente pelo Global Gurus.

Ron mudou-se para a Ásia para colaborar com a Singapore Airlines e o governo de Singapura na criação e lançamento de uma organização nacional de treinamento em qualidade de serviço. Ele é graduado pela Brown University, mergulhador entusiasta, membro fundador da Asia Professional Speakers e foi introduzido no Hall da Fama do Ultimate Frisbee por disseminar o "Espírito do Jogo" mundialmente.

Temas de Palestras

O Caminho Comprovado para Encantar Clientes e Colaboradores

  • O que realmente significa “servir” em alto nível

  • Diferença entre “serviço” e “atendimento ao cliente”

  • Como criar valor adicional em cada interação

  • Casos de empresas que transformaram culturas de serviço

  • Passos práticos para elevar o padrão de serviço em toda a organização

Criando uma Cultura de Serviço Sustentável

  • Os 6 níveis da cultura de serviço (modelo Uplifting Service)

  • Diagnóstico de cultura: como medir e onde agir

  • Como engajar líderes e colaboradores na transformação cultural

  • Práticas e rituais que sustentam uma cultura centrada no cliente

  • Dicas para implementar mudanças com baixo custo e alto impacto

Liderando com um Espírito de Serviço

  • Como líderes moldam comportamentos e atitudes de serviço

  • Comunicação inspiradora e empática

  • A importância do exemplo e da consistência

  • Desenvolvendo líderes de serviço em todos os níveis

  • Avaliação e feedback como ferramentas de melhoria

Atendimento ao Cliente em Tempos de Mudança

  • O impacto das mudanças tecnológicas e sociais no serviço

  • Como manter o calor humano na era digital

  • Reações comuns a mudanças e como superá-las

  • Casos de adaptação bem-sucedida em empresas globais

  • Estratégias para resiliência e inovação no atendimento

Uplifting Service na Era Digital: Automatizar sem Desumanizar

  • Equilíbrio entre automação e toque humano

  • Como usar IA e chatbots sem perder empatia

  • Redesenhando jornadas do cliente com foco em valor

  • Experiências híbridas: como integrar canais físicos e digitais

  • Exemplos de tecnologia que melhoram (ou pioram) o serviço

AT 04-25


Ron Kaufman

Vídeos

Join Ron Kaufman for
Join Ron Kaufman for "The Secrets of Superior Service" in Mauritius
Palestra Ron Kaufman - Service Culture at Swiss Excellence Awards
Palestra Ron Kaufman - Service Culture at Swiss Excellence Awards
Ron Kaufman interviews Jon Barr from KONE on the Emotions of Employee Experience
Ron Kaufman interviews Jon Barr from KONE on the Emotions of Employee Experience
Mande-nos uma Mensagem