Pyr Marcondes é jornalista, comerciante, consultor e autor de livros.
Foi repórter da revista IstoÉ, do Jornal da Tarde e da revista Playboy.
Trabalhou como Diretor Editorial do Grupo Meio & Mensagem nos anos 90.
Foi sócio e diretor de criação da agência de publicidade Grottera & Cia. (TBWA) por 10 anos.
Também foi o Country Manager do portal de internet StarMedia no Brasil.
Fundou e gerenciou a Digital Strategy, uma empresa de consultoria em marketing e comunicação digital.
Ele foi sócio e diretor de marketing da FUN Generation, uma empresa de marketing móvel.
Fundou e lançou em 2005 no Brasil, o projeto de marca internacional SUPERBRANDS.
Foi consultor adjunto da BrandFinance, empresa inglesa de consultoria de marcas em 2004.
Atualmente, é diretor geral do Grupo M & M Núcleo ProXXIma ou ProXXIma Hub, uma plataforma integrada composta por uma revista trimestral, um portal de notícias de hardware e um evento anual. também é gerente geral da unidade M & M Consulting do Grupo M & M.
Pyr Marcondes editou e supervisionou editorialmente dezenas de publicações e livros de mercado e corporativos (6 livros publicados) durante sua experiência profissional de 40 anos.
Ele contribuiu e trabalhou como colunista no jornal Valor Econômico, além de ser o âncora dos programas de TV voltados para a indústria de marketing e comunicação
Temas de Palestras Online e Presenciais:
- Criatividade e inovação
- Liderança
- Empreendedorismo
- Tecnologia
- Redes Sociais/ Midias Sociais