Mestre em Comunicação Social. Especialista em Administração de Marketing (1998) e Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (1994).
Atualmente é Coordenador Técnico dos Cursos de Pós-Graduação em Gestão de Marketing de Serviços, Administração de Marketing, Gestão em Vendas e Negociação e Administração de Empresas com Foco no Varejo e Franquias, todos da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).
Leciona as disciplinas de Comportamento do Consumidor, Negociação e Influência, Mercado e Clientes e Marketing de Serviços nos Cursos de Pós-Graduação e MBA da FAAP. É sócio da 2B Treinamentos Ltda. Consultor da Afferolab para temas como Influência e Negociação, Foco do Cliente, Execução, Liderança.
Temas de Palestra:
- Administração
- Comunicação
- Marketing
- Gestão
- Vendas / Varejo / Telemarketing
- Negociação
- Liderança