Cristiane teve um inicio de carreira atuando em times pequenos do estado de São Paulo.
Logo Após foi jogar na Alemanha, onde atuou pelos times FFC Turbine Potsdam e VfL Wolfsburg.
Concorreu ao prêmio de melhor jogadora do mundo pela FIFA em 2007 e 2008, ficando ambas em terceiro lugar, prêmio que foi vencido pela brasileira Marta.
De volta ao Brasil, em agosto 2008, teve uma breve passagem pelo Corinthians, antes de se transferir para o Chicago Red Stars, dos Estados Unidos. E foi medalhista em Pequim 2008, com 23 anos.
Após o fim da temporada 2009 da Liga de futebol feminino dos Estados Unidos, foi contratada pelo Santos feminino, pelo qual foi campeã da primeira e segunda Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. Ajudou seu clube a vencer as duas competições e marcou um gol na final da Copa do Brasil.
Em setembro de 2011, ela se juntou ao concorrente da Liga dos Campeões da Rússia, WFC Rossiyanka. Um ano depois, mudou-se para o São José de São José dos Campos, Brasil. No início de 2013, foi anunciado que Cristiane se juntaria ao Goyang Daekyo Noonnoppi WFC (Daekyo Kangaroos) na WK-League da Coréia do Sul.
Deixou a Coreia do Sul pouco depois, para se juntar ao Centro Olímpico no Brasil.
Em agosto de 2015, Cristiane e compatriota Érika fizeram uma dupla transferência para o Paris Saint-Germain. O técnico do Paris, Farid Benstiti, já conhecia Cristiane, tendo sido seu chefe em Rossiyanka.
Julho de 2017, Cristiane se juntou a Changchun Yatai em uma transferência do PSG.
No dia 14 janeiro de 2019, Cristiane volta a atuar no Brasil e anuncia acerto com o São Paulo, sendo também a primeira a reforçar a equipe feminina do tricolor paulista.
Em sua palestra, Cristiane conta a história de sua carreira e fala sobre motivação, a importância do trabalho em equipe para se alcançar resultados e todos os desafios e superações que passou ao longo da trajetória.
Temas de Palestra:
- Motivação
- Superação de desafios / Mudanças
- Trabalho em Equipe
Tipos de Trabalho:
- Futebol
- Presença Vip
- Mestre de Cerimônia