Em 2008 Mauro iniciou sua carreira como instrutor da Vivo onde permaneceu por 3 anos. No mesmo ano, virou Instrutor de Treinamento na Affero, onde seguiu até o ano seguinte. Após se despedir da Affero, Mauro se transferiu para a Telefônica onde era Analista de Vendas - Inteligência Comercial, ficou até outubro de 2014 trabalhando como Analista de Vendas. Logo após esse período na Telefônica, Mauro volta a Vivo como Analista de Vendas, trabalhou por mais 2 anos e saiu pós esse período. Assim Mauro foi para o Senac-RS, onde foi Analista de Inteligência de Mercado por 11 meses e após esse período se transferiu para a empresa onde trabalha até hoje sendo Customer Sucess.
Mauro Meurer trabalha como Customer Sucess em uma empresa acompanhando as ações e resultados das campanhas de trade marketing, gerenciando base de dados e criando manutenção de dashboards.
Ele também faz a Manipulação e coleta de dados internos e dados de mercado para subsídio de informações para Gerência e Corpo Diretivo. Monitora dados estratégicos para apoio na tomada de decisão. Analisa o consumo e o comportamento de consumo de clientes com foco em redução de custos, melhoria de serviços e ampliação de portfólio junto aos clientes.
Mauro faz também analise de pós-venda para a readequação de custos e melhoria, inclusão ou exclusão de serviços. Mauro é analista de indicadores comerciais de produtividade na rede de Varejo. Controla e acompanha os processos de doação para alavancar os negócios. Abre metas por indicadores e serviços para volume expressivo de PDV´s. Mauro planeja e faz a gestão de estoque de um amplo mix de produtos de alto valor imobilizado.
Temas de palestras:
- Inovação em Vendas
- Vendas
- Varejo
- Gestão
- PDV (Ponto de Venda)