São Paulo/SP
HomeEstrategista natural da Coréia do Sul e inspirada pela cultura e suas expressões, investiga práticas curatorias na arte, design estéticas comportamentais em busca de insights estratégicos, comportamentos emergentes e design de cenários futuros.
Estrategista natural da Coréia do Sul e inspirada pela cultura e suas expressões, investiga práticas curatorias na arte, design estéticas comportamentais em busca de insights estratégicos, comportamentos emergentes e design de cenários futuros.
A consultora independente Hui Jin Park, que já passou por agências do Brasil como McCann Ericksson, Talent e DPZ, Ela, que é nascida na Coreia do Sul, mas residente no Brasil, é mestre em Estudos de Design Aplicados para Indústria Criativa pela Central Saint Martins de Londres.
Conforme Hui, a Comunicação é uma tecnologia orgânica de conexão maior que idioma, repertório, articulação, mas sobretudo a capacidade de perceber e sentir. "Mas, atualmente, acredito que só entender de gente não é o suficiente". Por isso, começou a prestar atenção na natureza para tentar compreender melhor o trabalho. A partir desta análise, percebeu que tem que ser muito mais do que a marca ser a maior e melhor, mas fazer a diferença no mundo para fazer a tarefa bem-feita.
Temas de Palestras:
- Conexões Cognitivas
- A transformação começa dentro de nós
- Comportamento e realidades
- 38º Ponto de Transmutação
- Criatividade/ Inovação
Tipos de Trabalhos:
- Moderação de debates
- Designer