São Paulo/SP
HomeAndré Buric especialista em neurociência comportamental e fundador do BrainPower, a Academia Cerebral. Com mais de 14 anos de experiência em grandes corporações como Johnson & Johnson, Danone, Citibank e BTG Pactual, ele liderou marcas globais e conduziu fusões estratégicas. Além disso, é empreendedor, tendo fundado quatro empresas em diferentes setores, e atua como palestrante e consultor em eventos de grande porte.
André Buric especialista em neurociência comportamental e fundador do BrainPower, a Academia Cerebral. Com mais de 14 anos de experiência em grandes corporações como Johnson & Johnson, Danone, Citibank e BTG Pactual, ele liderou marcas globais e conduziu fusões estratégicas. Além disso, é empreendedor, tendo fundado quatro empresas em diferentes setores, e atua como palestrante e consultor em eventos de grande porte.
Sua formação acadêmica inclui graduação em Administração pela FEA-USP, especialização em Marketing e Comunicação pela ESC Toulouse, na França, e certificação em Neuroeconomia pela Higher School of Economics de Moscou, Rússia. Atualmente, é mestre em Neurociência e Neuropsicologia pelo King's College London.
Em suas palestras, André aborda temas como neurovendas, persuasão, mudança de mindset, foco extremo e inteligência emocional. Ele acredita que, ao compreender o funcionamento do cérebro, empresas e profissionais podem aumentar a produtividade, eliminar distrações e se tornar protagonistas de grandes mudanças. Seus treinamentos práticos e envolventes capacitam equipes a adotarem novas estratégias para influenciar comportamentos e gerar impacto duradouro.
Temas de Palestras
Neurociência do Propósito
● Explora como alinhar os objetivos pessoais dos colaboradores com os da empresa, promovendo maior engajamento e produtividade.
Neuro Persuasão: A Ciência das Vendas
● Apresenta estratégias baseadas na neurociência para aprimorar técnicas de vendas e construir relacionamentos duradouros com os clientes.
Neuro Persuasão na Liderança
● Foca em como líderes podem utilizar princípios de neurociência para influenciar positivamente suas equipes e alcançar alta performance.
Inteligência Emocional no Atendimento ao Cliente
● Destaca a importância da gestão emocional para melhorar o relacionamento com os clientes e proporcionar experiências excepcionais.
Neurociência da Criatividade
● Aborda técnicas para desbloquear o potencial criativo dos colaboradores, estimulando a inovação dentro da empresa.
Neuromarketing no Atendimento ao Cliente
● Ensina como aplicar conceitos de neuromarketing para encantar e fidelizar consumidores através de um atendimento diferenciado.