Raphael Martins vende. Porque sabe o caminho que percorre a mente do consumidor entre desejar e ter. Desde 2014, quando deixou uma carreira internacional na indústria automobilística para se dedicar a venda de seguros de vida, ele coleciona vitórias. De performance premiada no Brasil e no exterior até desenvolvimento de times de venda, com palestras que vão muito além do motivacional. Falam de escolhas, lógicas de venda, disciplina, planejamento e, sobretudo, resultados.
Nessa palestra, Raphael traz uma visão contemporânea da profissão de vendas e troca experiências da sua própria trajetória como vendedor: como um profissional que saiu do zero, sem nenhuma vivência na área comercial, conseguiu uma posição de destaque e ganhou reconhecimento internacional por seus resultados.
O que o mercado e o cliente esperam de um vendedor?
Convicção - Venda porque está convencido, não porque convenceu alguém
Processo Decisório - No final do dia, o que fica é a história que você contou
Disciplina e Planejamento – O poder do POUCO
Essa palestra apresenta a “VENDA” como um fluxo de atividades que precisa ser cumprido e respeitado para o sucesso do negócio. Desde o primeiro contato com o cliente até o fechamento do contrato.
Aqui, Rafael apresenta um processo de vendas claro, definido e desmembrado em 5 etapas – processo que já foi testado e aprovado por importantes profissionais de vendas nacionais e internacionais, chancelando sua eficácia.
Com uma assertividade cirúrgica, a apresentação é ideal para escritórios de investimentos, corretores, bancos e seguradoras.
- A abordagem
- O fechamento
- As indicações / Recomendações
- Seus clientes vendendo para você
- Modelo Mental Vencedor
- Postura, Coerência, Verdade, Respeito
- Reuniões se tornam experiências para seus clientes
- Razâo x Emoção em vendas
- Palestra Online:
Vendas - Supere a Crise:
Nessa palestra, Raphael traz uma visão contemporânea da aplicação de técnicas para promover vendas em cenários de crise
De Vendedor para Vendedor — Uma visão contemporânea para promover vendas em tempos de crise.
Tópicos abordados:
- Como Vencer a Crise Vendendo;
- A abordagem;
- O fechamento;
- As indicações / Recomendações: Seus clientes vendendo para você;
- Modelo Mental Vencedor;
- Postura, Coerência, Verdade, Respeito;
- Reuniões se tornam experiências para seus clientes;
- Razão x Emoção em vendas.