Araxá/MG
HomeLaura Muller é é psicóloga clínica, especialista em educação sexual e comunicadora social. É autora de vários livros sobre sexualidade, entre eles, “Sexo para adultos – Tudo o que você sempre quis saber, mas não tinha coragem de perguntar”, “Meu amigo quer saber… Tudo sobre sexo” e “Educação sexual em 8 lições – Como orientar da infância à adolescência – Um guia para professores e pais”.
Laura Muller é é psicóloga clínica, especialista em educação sexual e comunicadora social. É autora de vários livros sobre sexualidade, entre eles, “Sexo para adultos – Tudo o que você sempre quis saber, mas não tinha coragem de perguntar”, “Meu amigo quer saber… Tudo sobre sexo” e “Educação sexual em 8 lições – Como orientar da infância à adolescência – Um guia para professores e pais”.
É referência em educação sexual e conhecida por esclarecer dúvidas sobre sexo e sexualidade no programa Altas Horas, da TV Globo, desde 2007.
Além de dar palestras por todo o Brasil, Laura atende jovens, adultos e casais em seu consultório particular em São Paulo. Atualmente oferece conteúdos educativos em seu site e redes sociais.
Temas de Palestras
Meu amigo que saber… tudo sobre sexo!
Bate-papo descontraído sobre sexualidade no mundo jovem, com perguntas e respostas sobre três grandes eixos:
- Gravidez fora de hora e como evitar;
- Doenças sexualmente transmissíveis, como evitar e tratar;
- A prática do sexo em si, o que inclui o afeto, o prazer e a diversidade sexual.
Educação sexual em 8 Lições.
Como orientar os filhos e/ou os alunos da infância à adolescência? Palestra no formato de bate-papo sobre o que é preciso saber para uma educação sexual de qualidade nas variadas etapas: de 0 a 5 anos e de 6 a 11 (infância), de 12 a 14 anos (pré-adolescência) e de 15 a 17 anos (adolescência).
Altos papos sobre sexo!
Palestra no formato de um bate-papo descontraído com as principais dúvidas da platéia (jovem, adulta e/ou terceira idade) sobre a sexualidade nas diversas fases da vida. As perguntas podem ser feitas ao vivo nos microfones ou anonimamente em filipetas a serem depositadas em urna de dúvidas.