Arnaldo Bertolaccini
...

Arnaldo Bertolaccini

Home

Arnaldo Bertolaccini administrador de empresas com ampla experiência em gestão de relacionamento com o cliente e qualidade de serviços. Ele possui formação em Gestão de Relacionamento com o Cliente pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Qualidade de Serviço pelo Instituto Disney e participou do Programa de Desenvolvimento pelo IESE Business School - Universidade de Navarra. 

Compartilhar:

Arnaldo Bertolaccini

Arnaldo Bertolaccini administrador de empresas com ampla experiência em gestão de relacionamento com o cliente e qualidade de serviços. Ele possui formação em Gestão de Relacionamento com o Cliente pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Qualidade de Serviço pelo Instituto Disney e participou do Programa de Desenvolvimento pelo IESE Business School - Universidade de Navarra. 

Ao longo de sua carreira, Arnaldo atuou em empresas renomadas como Mercado Livre, Walmart, Groupalia, Fnac e Banco Real, acumulando vasta experiência na área.

Atualmente, ele é Diretor de Operações de Food Delivery (COO) no iFood, onde lidera iniciativas para aprimorar a experiência de clientes, restaurantes parceiros e entregadores.

Temas de Palestras

Atendimento ao Cliente

• Estratégias para aprimorar a interação com clientes, visando aumentar a satisfação e fidelização.

Gestão de Pessoas

• Técnicas de liderança e desenvolvimento de equipes de alta performance. ​

Empreendedorismo

• Incentivo à inovação e criação de novos negócios no mercado digital. ​

Marketing Digital

• Utilização de ferramentas e estratégias digitais para promover produtos e serviços. ​

Qualidade de Serviços

• Implementação de padrões de excelência no atendimento e na entrega de serviços. ​

Vendas

• Técnicas eficazes para aumentar as vendas e conquistar novos mercados

 

AT 03-25


Arnaldo Bertolaccini

Vídeos

Humanização e tecnologia juntos na experiência dos clientes | Arnaldo Bertolaccini
Humanização e tecnologia juntos na experiência dos clientes | Arnaldo Bertolaccini
Mande-nos uma Mensagem