Arnaldo Bertolaccini administrador de empresas com ampla experiência em gestão de relacionamento com o cliente e qualidade de serviços. Ele possui formação em Gestão de Relacionamento com o Cliente pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Qualidade de Serviço pelo Instituto Disney e participou do Programa de Desenvolvimento pelo IESE Business School - Universidade de Navarra.
Arnaldo Bertolaccini administrador de empresas com ampla experiência em gestão de relacionamento com o cliente e qualidade de serviços. Ele possui formação em Gestão de Relacionamento com o Cliente pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Qualidade de Serviço pelo Instituto Disney e participou do Programa de Desenvolvimento pelo IESE Business School - Universidade de Navarra.
Ao longo de sua carreira, Arnaldo atuou em empresas renomadas como Mercado Livre, Walmart, Groupalia, Fnac e Banco Real, acumulando vasta experiência na área.
Atualmente, ele é Diretor de Operações de Food Delivery (COO) no iFood, onde lidera iniciativas para aprimorar a experiência de clientes, restaurantes parceiros e entregadores.
Temas de Palestras
Atendimento ao Cliente
• Estratégias para aprimorar a interação com clientes, visando aumentar a satisfação e fidelização.
Gestão de Pessoas
• Técnicas de liderança e desenvolvimento de equipes de alta performance.
Empreendedorismo
• Incentivo à inovação e criação de novos negócios no mercado digital.
Marketing Digital
• Utilização de ferramentas e estratégias digitais para promover produtos e serviços.
Qualidade de Serviços
• Implementação de padrões de excelência no atendimento e na entrega de serviços.
Vendas
• Técnicas eficazes para aumentar as vendas e conquistar novos mercados