Greg Verdino é uma autoridade altamente conceituada no “digital agora”. Ele é conhecido por sua incrível capacidade de prever tendências, identificar a diferença entre modismos e o futuro e capacitar as organizações a prosperar em face de mudanças exponenciais.
As perspectivas de Greg foram moldadas por 30 anos trabalhando na vanguarda da mudança, durante os quais ele aconselhou centenas de organizações, incluindo mais de 50 das Fortune 500; atuou em posições de liderança sênior em meia dúzia de start-ups de tecnologia; e lançou produtos inovadores, linhas de negócios e divisões de empresas tradicionais. Por meio de seu trabalho como palestrante, redação e consultoria em estratégia digital, transformação e inovação, ele ajuda líderes de negócios a construir empresas prósperas e prontas para o futuro.
Anteriormente, ele foi vice-presidente executivo da empresa de negócios sociais Dachis Group (agora Sprinklr), onde ajudou clientes como BIC, Citibank, Fidelity, GE, Michaels Stores, Nestlé e outros a formular as melhores estratégias digitais. Ele ingressou no Dachis Group por meio da aquisição da crayon, a consultoria de mídia social na qual atuou como diretor de estratégia e da qual era o segundo maior acionista. Anteriormente, ele liderou a inovação digital para Digitas e atuou em funções de mídia, marketing, vendas e gerenciamento geral no ROO Group (agora Piksel), Akamai Technologies, Arbitron, Wunderman e Saatchi & Saatchi.
Greg é o autor de microMARKETING: Obtenha grandes resultados pensando e agindo pequeno (McGraw-Hill, 2010) e o futuro Shock of the Now. Como co-criador do Manifesto Adapt, Greg está liderando um movimento para alinhar líderes em torno de um conjunto básico de princípios que ajudam as organizações a se adaptar de maneira confiável e repetida ao ambiente em mudança em que operam. Ao longo de sua carreira, ele atuou como especialista em uma ampla variedade de meios de comunicação, incluindo Bloomberg Business, CNN, eMarketer, New York Times, Raconteur e Wall Street Journal. Ele é um membro profissional da National Speakers Association, que falou em centenas de eventos corporativos e de associações em toda a América do Norte, na América Latina, Europa, Ásia, África e em qualquer lugar que o público se conecte a eventos virtuais.
Temas de Palestras:
- Mundo Digital;
- Mudanças;
- Liderança;
- Start-Up;
- Inovação em Tecnologia;
- Estratégia Digital;
- Marketing e Comunicação;
- Vendas;
- Futuristas;