Kim Farrell

São Paulo/SP


Kim Farrell

Kim é norte-americana e formada em Estudos Latino-Americanos & Politicas Gov. em Harvard. Trabalhou no marketing do Google por 8 anos, onde liderou diversas campanhas - inclusive para as Olimpíadas e Copa do Mundo, entre outras - que a levaram a ser reconhecida em Cannes como Young Lion, competição que reconhece os melhores profissionais de marketing com até 30 anos.




Vídeos



 

 









Kim é norte-americana e 
dona de um currículo sênior. General Manager do TikTok para a América Latina e Diretora Interina de Marketing para América do Norte, a profissional comanda as estratégias mercadológicas da plataforma.

Seu estilo mão na massa e criativo de liderar gerou frutos como o patrocínio do TikTok no Big Brother Brasil e no TikTok Awards, que premia os criadores de conteúdo da plataforma que se destacam pelo talento e autenticidade. Com dez anos de carreira, Farrell também passou oito anos no Google – primeiro nos Estados Unidos, depois, no Brasil. Nesse período, liderou campanhas para as Olimpíadas e para a Copa do Mundo.

Formada em Estudos Latino-Americanos e Governo pela Universidade de Harvard, a especialista acumula ainda passagens pelo Booking, empresa em que atuou como Head de Marketing para a América Latina em Nova York. Em 2017, Kim representou o Brasil no Young Lions Marketer, iniciativa do Cannes Lions, reconhecida como a melhor profissional de Marketing com menos de 30 anos no Brasil.

Em 2022, foi eleita pela Forbes como uma das 10 melhores Chief Marketing Officer (CMO) do Brasil.

Temas de Palestras:

- Liderança criativa;
- Marketing na velocidade da cultura;
- Times diversos, grandes entregas
- Redes Sociais/ Mídias Sociais;
- Mulheres de Sucesso;
- Carreira;
- Branding;
- Comunicação;
- Empowerment;
- Case de Sucesso;

AT 04-23
Mande-nos uma Mensagem