André Izidro empreendedor e especialista em marketing e música, com quase 20 anos de experiência em marketing, licenciamento de conteúdo, análise de dados e transformação digital. Atualmente, é CEO e fundador da Atabaque, uma empresa que aplica tecnologia, growth, inteligência e estratégia no mercado musical.
André Izidro empreendedor e especialista em marketing e música, com quase 20 anos de experiência em marketing, licenciamento de conteúdo, análise de dados e transformação digital. Atualmente, é CEO e fundador da Atabaque, uma empresa que aplica tecnologia, growth, inteligência e estratégia no mercado musical.
Ao longo de sua carreira, André liderou iniciativas disruptivas em empresas renomadas como Oi, Globo, Som Livre e KondZilla. Foi fundamental no desenvolvimento de uma das principais networks musicais do YouTube global e contribuiu para as carreiras de artistas como Marília Mendonça, Luan Santana, Wesley Safadão, Kevinho, Tiago Iorc, Silva, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Thiaguinho. Além disso, desempenhou papel importante em projetos com grandes players como YouTube, Spotify, Apple, Facebook, TikTok, Twitter, Globo e Netflix.
Em termos acadêmicos, André possui pós-graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, especialização em Film & TV Business pela FGV, MBA em TV Digital e Novas Mídias pela UFF e graduação em Comunicação Social com ênfase em Rádio e TV pela UFRJ. Também realizou extensão em Marketing Digital pela Udacity.
Como palestrante, André aborda diversos temas relacionados ao universo digital e musical.
Temas de Palestras
Marketing Digital
● Estratégias e práticas para promover marcas e artistas no ambiente online.
Transformação Digital
● Como as empresas podem se adaptar e prosperar na era digital.
Negócios
● Insights sobre gestão e desenvolvimento de empreendimentos no setor musical.
Liderança
● Competências e habilidades necessárias para liderar equipes em ambientes dinâmicos.
Treinamento e Desenvolvimento
● Capacitação de profissionais para enfrentar os desafios do mercado atual.
Networks
● A importância das redes de contato e colaboração no crescimento profissional.
Carreira
● Orientações para o desenvolvimento e planejamento de trajetórias profissionais.
Cases de Sucesso
● Análise de histórias bem-sucedidas no mercado musical e digital.