Jussier Ramalho é um jornaleiro que se começou a fazer palestras com o objetivo de compartilhar suas experiências inovadoras e visionárias experimentadas de forma diferenciada na sua banca de jornais e revistas. Seu trabalho foi tão bem sucedido que hoje ele é reconhecido como conferencista extremamente competente, diferenciado e requisitado por executivos e universitários em todo Brasil.
Jussier é também autor do livro Você é Sua Melhor Marca, da editora CAMPUS. Recomendado em várias mídias, como a Revista GESTÃO e Negócios, revista Seu Sucesso, e Gazeta Mercantil, o livro narra uma história de superação e motivação surpreendente.
Com sua história quase surreal, ele vem conquistando o país com suas palestras, encantando a todos com inovação, humor, energia e muito entusiasmo. Esses ingredientes, regados com experiências de vida valorosas, compõem a palestra de Jussier.
Suas palestras são lições de vida que podem ser utilizadas no dia-a-dia. Tanto servem para pessoas às voltas com angústia, insatisfação, indecisão, como para aquele vendedor que precisa modificar sua maneira de agir, e se destacar na multidão, essa será a palestra que vai mudar sua vida, a surreal história de um Jornaleiro.
Assim Jussier Ramalho é aclamado por empresários, Universitários e profissionais liberais, sua forma simples e direta de fazer diferente, torna Jussier um palestrante elogiadíssimo no ultimo programa O Aprendiz 5 por Roberto Justus e por todos os participantes do Aprendiz 5.
Temas de Palestras:
- Você é Sua Melhor Marca!;
- Mudança ou muda ou dança;
- Você está demito e não sabe;
- Destrave Sua Prisão de Mente;
- O que Preciso para ser feliz?;
- Mudança, muda ou dança;
Tópicos abordados:
- Marketing pessoal;
- Todos são vendedores;
- Fazer com que todos saibam que você existe e o quanto você é bom;
- Motivação e entusiasmo a chave do sucesso;
- Como se diferenciar no mercado competitivo;
- Fazendo mais e melhor que os concorrentes;
- Agregando valores ao seu produto/serviço;
- Vender não é tirar pedidos;
- O atendimento que faz a diferença;
- Atender bem é padrão;
- Como superar expectativas;
- Fidelização de clientes;
- Como superar obstáculos e atingir objetivos;
- Definir onde se quer chegar;
- Descobrir as dificuldades;
- Construir mecanismos de superação;