São Paulo/SP
HomeMarcos Malaquias, que já trabalhou como office boy, foi considerado o maior vendedor de feijão preto do país e um dos maiores agentes do mundo no ramo do futebol, acredita que a maior lição que tem dessas experiências profissionais é que o impossível não existe. E que ao compartilhar suas conquistas incentiva as pessoas a realizar seus projetos. E isso para ele é muito gratificante.
Marcos Malaquias, que já trabalhou como office boy, foi considerado o maior vendedor de feijão preto do país e um dos maiores agentes do mundo no ramo do futebol, acredita que a maior lição que tem dessas experiências profissionais é que o impossível não existe. E que ao compartilhar suas conquistas incentiva as pessoas a realizar seus projetos. E isso para ele é muito gratificante.
E é com essa convicção que hoje ele atua como palestrante motivacional, mesmo os eventos presenciais sendo remarcados, por conta da pandemia, Marcos não tem planos de fazer um projeto on-line, porque para ele é importante estar junto ao público para transmitir e sentir a energia.
Quem segue o perfil do Malaquias sabe que ele procura transmitir bons pensamentos, mostrar as dificuldades com bom humor e incentivar as pessoas. Ele acredita que todos nós temos que fazer a nossa parte para que o Brasil consiga mostrar o grande potencial que tem.
Marcos iniciou no agenciamento de jogadores em 2002 e seu primeiro assessorado foi o atacante Washington, ex-Atlético-PR, Fluminense e São Paulo. Hoje, o ex-atleta teve, também, diagnosticado que uma de suas artérias estava quase obstruída e havia o risco de um infarto. Então com 27 anos, submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia, ele teve que deixar o Fenerbahçe e foi aconselhado a abandonar o futebol. No entanto, com muita persistência, voltou a jogar e brilhou até 2010, ganhando o apelido de "Coração Valente". Hoje, Washington inspira seu antigo empresário.
Temas de Palestra:
- Motivação;
- Planejamento e Estratégia;
- Negociação;
- Gestao;
- Marketing Esportivo;
- Liderança;
- Vendas;