Douglas Gomides

Mariana/MG


Douglas Gomides

Douglas Gomides é Top Voice do LinkedIn. Fundador da AdsTrending, Digidoctor e Douglas Gomides Marketing Digital, ele é especializado em Marketing Digital na Irlanda e Mestre em Comunicação e Informação em Saúde pela Fiocruz. Com mais de 14 anos de experiência em mídias sociais, ele já trabalhou com Clientes como Sony, Ford, Magazine Luiza, Diageo, Fundação Roberto Marinho e Apsen.









Douglas Gomides é Top Voice do LinkedIn. Fundador da AdsTrending, Digidoctor e Douglas Gomides Marketing Digital, ele é especializado em Marketing Digital na Irlanda e Mestre em Comunicação e Informação em Saúde pela Fiocruz. Com mais de 14 anos de experiência em mídias sociais, ele já trabalhou com Clientes como Sony, Ford, Magazine Luiza, Diageo, Fundação Roberto Marinho e Apsen.

Douglas é professor do MBA da FGV, IBMEC e Descomplica e membro da Social Media Network da Mayo Clinic. Em 2018, Douglas foi indicado ao prêmio de melhor profissional de Mídias Sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Ecommerce.

Mídias Sociais e Estratégia de conteúdo na Área Médica

- Conteúdo;
- Marca pessoal médica;
- Como definir um diagnóstico das mídias sociais médicas;
- Como começar a criar metas de sucesso em mídias sociais;
- 5 dicas para planejar um calendário de conteúdo médico;
- Experiência do Paciente;
- Como criar a narrativa da sua empresa;
- Como definir a sua brandvoice;
- 5 apps essenciais para produção do seu conteúdo médico;
- Conteúdo orgânico médico: principais segredos;
- Conteúdo pago médico: principais segredos;
- 7 dicas para fazer um atendimento eficaz no digital;

Temas de Palestras:

- Marketing Digital;
- Midias Sociais;
- Transformação Digital;
- Comunicação;
- Comunicação Corporativa - Expressão Verbal;
- Marketing / Comunicação;
- Redes Sociais / Mídias Sociais;
- Saúde;
- Tecnologia - Transformação Digital;

AT 07-22
Mande-nos uma Mensagem