Luciana da Mata é Head de Customer Experience na Youse Seguros. Criou o modelo de atendimento humanizado, sem script, colaborativo e empoderado. Ousou quebrando padrões dentro de um ambiente descontraído, ressignificando a profissão de telemarketing, sendo disruptiva no modelo de gestão totalmente conectado à cultura Youse.
Lidera um time de profissionais que trabalham para ecosistema de Yousers proporcionando experiências surpreendentes em toda jornada de venda e pós-venda. Foi sócia-diretora de Operações e Comercial da Bidu corretora de seguros online, atuou em outras grandes empresas como Itaú-Unibanco, NET, Atento, Teleperformance e America Express.
Graduada em Marketing pela Anhembi Morumbi, com MBA pela Fundação Getulio Vargas (FGV) em Gestão Empresarial, com extensão na Ohio University.
Engajada e determinada, tornou-se uma líder transformacional com profundo entendimento de que o cliente deve estar no centro do negócio.
Entrega resultados tangíveis e sustentáveis ao longo de sua carreira. Encoraja a inovação e a criatividade para encontrar novos caminhos e alcançar resultados diferentes. É protagonista de projetos inovadores e disruptivos em empresas como Youse, Nextel/Claro/Net e Itaú Unibanco.
Temas de Palestras:
- Carreira;
- Competitividade;
- Cultura Organizacional;
- Equipe de Alta Performance;
- Gestao de Pessoas;
- Governança Corporativa;
- Inovação em Tecnologia;
- Liderança;
- Resultados;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Trabalho em Equipe;
- Comunicação Corporativa - Expressão Verbal;
- Criatividade Aplicada ao Negócio;
- Diversidade;
- Marketing Digital;
- Protagonismo;
- Planejamento e Estratégia;
- Criatividade e Inovação;