Sabrina Nunes a empresária não teve uma trajetória fácil até chegar ao sucesso. A ex-cortadora de cana é a idealizadora da marca Francisca Joias, que atua como e-commerce de semijoias contemporâneas. A marca aposta em design autoral e se destaca nas redes sociais por meio de collabs com influenciadores digitais.
Atualmente, a Francisca Joias fatura milhões. Segundo a fundadora, o segredo do sucesso está na conexão sincera com o público, além do investimento no ramo digital, que cresce cada vez mais.
O futuro da Francisca Joias é promissor. Sabrina diz que a ideia é seguir o caminho de inovação, apostando sempre em coleções modernas, com foco na usabilidade do cliente, mas sem deixar de lado as tendências e a forte ligação com influencers”.
Temas de palestras
- Empreendedorismo;
- Superação;
- Empoderamento Feminino;
- Influencer;
- Marketing Digital;
- Vendas;
- Mercado de Luxo;
- Inovação;
- E-commerce
- Moda- Beleza
- Mulheres de sucesso;
- Resultados;
- Cursos;
- Youtuber;