Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery. A executiva tem mais de 14 anos de experiência em áreas relacionadas ao Marketing e o trabalho em diferentes tipos de negócios e empresas — desde bens e consumo, tecnologia e varejo a moda — fez com que ela ampliasse ainda mais esse conhecimento.
Hoje, Thaís é Chief Marketing Officer (CMO) na empresa Zé Delivery, onde é responsável pelas verticais Brand Marketing, Growth e Customer Experience (CX). Além disso, lidera uma equipe de mais de setenta pessoas e acredita que a empatia é uma das melhores qualidades para se tornar um profissional de sucesso. Como consumidora, Thaís, prefere a experiência de compra digital. “Sempre fui muito digital. Prefiro a experiência digital do que ir em shoppings, mercados etc.”, frisa.
Nesse comportamento, Thaís percebe que a tecnologia veio para facilitar a vida do consumidor. “Os apps facilitam demais a nossa vida e realmente nos fazem economizar nosso tempo. Eu compro tudo pelo celular. De saco de lixo a decoração para minha casa, cama, roupas e, claro, cerveja gelada no Zé”, revela.
Além disso, lidera uma equipe de mais de setenta pessoas e acredita que a empatia é uma das melhores qualidades para se tornar um profissional de sucesso. A executiva vem do Uber Eats, onde passou quatro anos e participou do projeto de implementação e consolidação do serviço de delivery de comidas do Uber no Brasil.
Thaís tem mais de 15 anos de experiência e já trabalhou em empresas como BRF, Unilever e Netshoes.
Temas de Palestras:
- Marketing;
- Comunicação;
- Liderança;
- Customer Experience;
- Growth;