Tomás Duarte é cofundador e CEO da Track.co, uma das principais plataformas de Net Promoter Score (NPS) e satisfação do cliente na América Latina. A empresa, fundada em 2012 em Belo Horizonte, atua com mais de 1.600 marcas e impacta cerca de 200 milhões de consumidores em mais de 10 países, incluindo Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia e Estados Unidos.
Tomás Duarte é cofundador e CEO da Track.co, uma das principais plataformas de Net Promoter Score (NPS) e satisfação do cliente na América Latina. A empresa, fundada em 2012 em Belo Horizonte, atua com mais de 1.600 marcas e impacta cerca de 200 milhões de consumidores em mais de 10 países, incluindo Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia e Estados Unidos.
Reconhecido como um dos maiores especialistas em NPS e Gestão da Experiência do Cliente na América Latina, Tomás possui certificações internacionais, incluindo formações pela Harvard Business School e Disney.
Além disso, é coautor do livro "Experiência do Cliente – Na Teoria e Muita Prática" e idealizador do Customer Experience Summit Brasil, um dos maiores eventos sobre experiência do cliente na região.
Temas de Palestras
Os 3 Futuros do Customer Experience (CX)
Nesta palestra, Tomás aborda as tendências futuras do CX, focando em três pilares principais: Comportamento do Consumidor, Inovações/Tecnologia e Gestão da Experiência do Cliente. São apresentados exemplos práticos e casos reais que ilustram essas tendências emergentes.
A Experiência do Cliente 2030
Tomás explora cenários futuros, propondo soluções para desafios que afetarão a experiência do cliente até 2030. A palestra destaca inovações tecnológicas e mudanças comportamentais, citando cases de empresas como Google, Virgin, Facebook, Boeing e SpaceX.
O Mundo das Métricas da Experiência do Cliente (e o que está por vir)
Focada em indicadores-chave de performance relacionados à experiência do cliente, esta apresentação aborda métodos consagrados globalmente para gerenciar negócios com centralidade no cliente. Tomás compartilha insights sobre análises preditivas e a evolução do NPS, destacando erros e acertos observados ao longo de sua trajetória.
Heróis da Experiência do Cliente
Nesta palestra, são compartilhados dados sobre o cenário brasileiro e mundial de CX, boas práticas de cases nacionais e internacionais, práticas de employee experience e engajamento de equipes. Tomás aborda temas como atendimento humanizado, empatia, inovação e superação das expectativas dos clientes, inspirando-se em líderes que implementaram com sucesso a cultura centrada no cliente em suas organizações.
Criando uma Cultura Incrível Baseada na Felicidade dos Clientes
Tomás compartilha conteúdos inspiradores, melhores práticas, cases de sucesso e técnicas para envolver equipes na implementação de uma cultura centrada no cliente. A palestra inclui exemplos de empresas como Apple, Disney, Google e Southwest Airlines, ilustrando como uma cultura organizacional focada na felicidade do cliente pode ser estabelecida.