São Paulo/SP
HomeBeto Gioia consultor especializado em empatia corporativa e desenvolvimento humano nas organizações. Atua como consultor no Instituto Cliente Feliz, onde se dedica a humanizar ambientes corporativos e capacitar líderes para focarem no cliente. É certificado como instrutor do programa "Cultivando o Equilíbrio Emocional" pelo Santa Barbara Institute for Consciousness Studies, na Califórnia, EUA.
Beto Gioia consultor especializado em empatia corporativa e desenvolvimento humano nas organizações. Atua como consultor no Instituto Cliente Feliz, onde se dedica a humanizar ambientes corporativos e capacitar líderes para focarem no cliente. É certificado como instrutor do programa "Cultivando o Equilíbrio Emocional" pelo Santa Barbara Institute for Consciousness Studies, na Califórnia, EUA.
Além disso, é facilitador e mediador de conflitos extrajudiciais pela plataforma "O Mediador" do Reclame Aqui. Possui formação em Coaching pelo INSTIAD, especialização em Psicologia Positiva pelo IBC, graduação em Administração de Empresas pela FAAP e MBA em Finanças pela FGV.
Gioia é reconhecido por suas palestras e mentorias que abordam temas como inteligência emocional, empatia nos negócios e atendimento ao cliente. Participou de eventos como o Latam Retail Show, onde discutiu a importância da empatia no ambiente corporativo e estratégias para melhorar a experiência do cliente.
Temas de Palestras
Atitude e Protagonismo
Motivação e Alta Performance
Inteligência Emocional e Relacionamentos
Mudança de Mindset e Inovação Pessoal
Desenvolvimento Humano e Propósito