Beto Gioia é Consultor em Empatia Corporativa do Instituto Cliente Feliz para o Desenvolvimento Humano e Organizacional.
Também é professor certificado do programa Cultivating Emotional Balance - Santa Barbara Institute for Consciousness Studies (EUA/Califórnia), é facilitador e Mediador de Conflitos Extrajudiciais pelo O Mediador do Reclame Aqui e formado em Coaching no INSTIAD, com especialização em Psicologia Positiva no IBC.
Beto é graduado em Administração de Empresas pela FAAP com MBA em Finanças pela FGV, desenvolve projetos voltados para humanização do mundo corporativo implantando filosofias de gestão de negócios por valores e capacitação de liderança para o processo de aculturamento da Centricidade do Cliente.
Temas de palestras:
- Empatia na era da experiência - o cliente no centro de tudo;
- Inteligência Coletiva;
- Inteligência Emocional;
- Equilibrio Emocional;
- Era da Experiência;
- Empatia;
- Empatia Compassiva;
- Gestão de Conflitos;
- Gestão de Crise;
- Customer Centric;
- Customer Experience;
- Encantamento do Cliente;
- Compaixão;
- Excelência no Atendimento;
- Liderança;
- Desenvolvimento Humano e Organizacional;
- Psicologia Positiva;