Beto Gioia
...

Beto Gioia

São Paulo/SP

Home

Beto Gioia consultor especializado em empatia corporativa e desenvolvimento humano nas organizações. Atua como consultor no Instituto Cliente Feliz, onde se dedica a humanizar ambientes corporativos e capacitar líderes para focarem no cliente. É certificado como instrutor do programa "Cultivando o Equilíbrio Emocional" pelo Santa Barbara Institute for Consciousness Studies, na Califórnia, EUA.

Compartilhar:

Beto Gioia

Beto Gioia consultor especializado em empatia corporativa e desenvolvimento humano nas organizações. Atua como consultor no Instituto Cliente Feliz, onde se dedica a humanizar ambientes corporativos e capacitar líderes para focarem no cliente. É certificado como instrutor do programa "Cultivando o Equilíbrio Emocional" pelo Santa Barbara Institute for Consciousness Studies, na Califórnia, EUA.

Além disso, é facilitador e mediador de conflitos extrajudiciais pela plataforma "O Mediador" do Reclame Aqui. Possui formação em Coaching pelo INSTIAD, especialização em Psicologia Positiva pelo IBC, graduação em Administração de Empresas pela FAAP e MBA em Finanças pela FGV.

Gioia é reconhecido por suas palestras e mentorias que abordam temas como inteligência emocional, empatia nos negócios e atendimento ao cliente. Participou de eventos como o Latam Retail Show, onde discutiu a importância da empatia no ambiente corporativo e estratégias para melhorar a experiência do cliente.

Temas de Palestras

Atitude e Protagonismo

  • O poder da escolha e da ação
  • Protagonismo na vida e no trabalho
  • Sair do papel de vítima e assumir responsabilidades
  • Como pequenas atitudes mudam grandes resultados

Motivação e Alta Performance

  • Como manter a motivação em alta mesmo em tempos difíceis
  • O impacto da motivação individual no coletivo
  • Estratégias práticas para aumentar a performance
  • Superação de desafios diários com foco e energia

Inteligência Emocional e Relacionamentos

  • Controle emocional no ambiente de trabalho
  • Como lidar com pessoas difíceis
  • Comunicação empática e eficaz
  • Equilíbrio entre razão e emoção

Mudança de Mindset e Inovação Pessoal

  • Quebrando paradigmas: o medo do novo
  • Saindo da zona de conforto
  • Adaptabilidade em um mundo em constante transformação
  • Criatividade aplicada ao dia a dia

Desenvolvimento Humano e Propósito

  • Encontrar sentido no que se faz
  • Propósito como combustível da realização
  • Autoconhecimento e evolução contínua
  • O impacto de pessoas realizadas em empresas de sucesso




AT 03-25


Beto Gioia

Vídeos

#56 Magos do CX com Beto Gioia: Empatia Corporativa
#56 Magos do CX com Beto Gioia: Empatia Corporativa
Mande-nos uma Mensagem