Charlene Li tem ajudado as pessoas a ver o futuro e prosperar com a transformação. Ela combina a capacidade de olhar além do horizonte com conselhos pragmáticos sobre quais ações funcionam hoje. Ajuda executivos e conselhos a reconhecer que as empresas devem se transformar para competir, não apenas inovar.
É especialista em transformação disruptiva, liderança, experiência do cliente e futuro do trabalho. Suas perspectivas de consultoria para centenas de empresas, da Adobe à Southwest Airlines e 14 das 30 empresas do Dow Jones Industrial, fornecem insights para apoiar uma estratégia vencedora de crescimento disruptivo e um plano para identificar e aproveitar uma oportunidade em que ninguém mais tem audácia ou confiança. alcançar.
Ao longo de sua carreira, Charlene esteve à beira da ruptura. Ela trabalhou em jornais no início dos anos 1990, ajudando-os a navegar na transição do impresso para o online. Como analista principal da Forrester Research, ela cobriu publicidade interativa, marketing de busca e a ascensão da mídia social. Em 2008, Charlene fundou o Altimeter Group, um concorrente disruptivo que desafiou empresas de análise como Gartner, Forrester e IDC. Em 2015, a Altimeter foi adquirida pela Prophet e continua operando sob sua própria marca como uma subsidiária integral.
Charlene é atualmente a diretora de pesquisa da PA Consulting, onde lidera o programa de liderança inovadora da empresa. Ela é autora de seis livros, incluindo o best-seller do New York Times, Open Leadership, e o livro aclamado pela crítica, Groundswell. Seu último livro, The Disruption Mindset, apresenta um plano para a disrupção.
Ela é frequentemente citada no The Wall Street Journal, The New York Times, USAToday, Reuters e The Associated Press e compartilhou suas ideias no 60 Minutes, The McNeil NewsHour, ABC News, CNN e CNBC. Inspirou um grande público como palestrante em conferências como o Fórum Empresarial Mundial, Fórum Econômico Mundial e South by Southwest. Obteve um MBA da Harvard Business School e um diploma AB magna cum laude do Harvard College.
Temas de Palestras:
- Liderança Transformacional;
- Planejamento e Estratégia;
- Futuro do Trabalho;
- Customer Experience;
- Transformação Disruptiva;
Treinamentos:
- Indo além da fadiga da mudança para a borda do crescimento;
- Liderança Digital;
- O Manual Definitivo da Disrupção;