Ana Maria Moreira Monteiro
...

Ana Maria Moreira Monteiro

Home

Presidente e fundadora do Grupo AM3. Formada em Psicologia com especialização em Marketing, Pós-graduada em Administração, com ênfase em Gestão Empresarial Avançada e CEO Executivo Internacional da Fundação Getulio Vargas.

Compartilhar:

Ana Maria Moreira Monteiro

Formada em Psicologia com especialização em Marketing, Pós-graduada em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial Avançada CEO Executivo Internacional pela Fundação Getúlio Vargas e graduação em Psicologia.

Tem prêmios relevantes como Melhor Executiva de Telemarketing, ABT Ouro com o Case: Cultura de Telesserviços no Brasil, ABT Ouro como a Melhor Consultoria em Contact Center Prêmio Personalidade do Ano, outorgado pela Assembleia Legislativa do Estado de SP e Ouro no Prêmio Cliente SA de Televendas. Atua como palestrante no Brasil e Exterior.

Sua trajetória de sucesso e espírito empreendedor levaram-na a vencer os prêmios ABT de Melhor Executiva de Telemarketing (2002), ABT Ouro de Melhor Consultoria em Telemarketing (2005) e o Prêmio Personalidade 2007.

Atualmente é presidente de uma empresa de consultoria especializada em Marketing de Relacionamento e Contact Center. Atuando desde 1989 em diferentes setores da economia, a empresa tem o compromisso de inovar junto aos seus clientes, parceiros e fornecedores, colaborando para a obtenção de melhores resultados, promovendo novas oportunidades de negócios.

Autora dos Livros: 

- Telemarketing - Sucesso dos Negócios
- Supervisão, a alma do negócio
- A era do Relacionamento

Temas das Palestras:

- Network: Estratégia Empresarial e Oportunidades de Melhorias
- Cliente: O Melhor Consultor – O Poder do Cliente dentro da Empresa
- Pessoas + Informações = Conhecimento (P.I .C)
- Incentivos e Motivação: Diferenças e Desafios
- Virtual Contact Center – Atendimento Global
- Decreto Federal Lei 6.523/08 – Novas Regras e Desafios para o SAC
- Do Not Call List – Bloqueio do Recebimento de Ligações X Mercado Econômico
- A Era do Relacionamento e o Impacto na Economia
- Canais de acesso ao cliente e a importância dos serviços compartilhados
- Motivação
- Resultados
- Trabalho em Equipe / Disciplina
- Superação de Desafios / Mudanças
- Gestão de Negócios
- Vendas e Negociação
- CRM - Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente
- Liderança

AT 09-09
Ana Maria Moreira Monteiro

Vídeos

Entrevista Jornal da Manhã da Rede SAT entrevista Ana Maria Moreira Monteiro
Entrevista Jornal da Manhã da Rede SAT entrevista Ana Maria Moreira Monteiro
Grupo Am3 - 24 Anos de História e Sucesso - Ponto de Contato
Grupo Am3 - 24 Anos de História e Sucesso - Ponto de Contato
Mande-nos uma Mensagem