Arthur Bender
...

Arthur Bender

Home

Arthur Bender reconhecido como o criador do conceito de Personal Branding no Brasil e um dos principais especialistas em estratégia de marcas do país. Com uma carreira de mais de 35 anos em branding, Bender já planejou marcas de destaque como GERDAU, MARCOPOLO e WINE.COM, além de ter atuado em projetos internacionais, como para a TELEFÔNICA mundial.

Compartilhar:

Arthur Bender

Arthur Bender reconhecido como o criador do conceito de Personal Branding no Brasil e um dos principais especialistas em estratégia de marcas do país. Com uma carreira de mais de 35 anos em branding, Bender já planejou marcas de destaque como GERDAU, MARCOPOLO e WINE.COM, além de ter atuado em projetos internacionais, como para a TELEFÔNICA mundial.

Personal Branding: Construindo a sua Marca Pessoal, este livro transformou a vida de milhares de profissionais e influenciou toda uma geração que trabalha com marcas pessoais no Brasil. Paixão e Significado da Marca, este livro borda a força dos propósitos na transformação de carreiras e organizações. Autenticidade – Mitos e Verdades na Construção da sua Marca Pessoal, este livro aprofunda a ideia de posicionamento para a realização pessoal e profissional. ​

Como palestrante, Bender já realizou mais de 500 apresentações, sendo um dos profissionais mais requisitados quando o desafio é a transformação das empresas a partir da transformação das pessoas. Ele também já planejou a marca pessoal de centenas de celebridades e personalidades. Atualmente, possui um curso online de Personal Branding, um programa na TV a cabo e um canal no YouTube dedicado ao tema.

Temas de Palestras

Personal Branding e Carreira

• Foca na transformação das pessoas a partir da ideia de se verem como empreendimentos com marca que precisam de um plano e de gestão para se tornarem profissionais bem-sucedidos.

Paixão e Significado da Marca

• Mostra os paradoxos na sociedade de consumo atual e onde está o valor para o consumidor nesses tempos ultracompetitivos, destacando a força dos propósitos para transformar a vida das pessoas e das organizações.

Liderança, Reputação e Destino

• Aborda a capacidade que todos temos de impactar as pessoas e fazer dessas experiências a marca da nossa liderança, mostrando como atitudes e comportamentos podem nos tornar previsíveis.

Inovação, crescimento e Marca Pessoal

• Trata da inovação pelo ponto de vista da mudança do mindset das pessoas, abordando forças que nos impedem de enxergar o diferente, essencial para a inovação.

AT 10-23


Mande-nos uma Mensagem