Com 24 anos de experiência, Gabriela é a head de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina e o Brasil. Ela iniciou sua jornada no TikTok no meio da pandemia, com o desafio de lançar a plataforma TikTok for Business para o mercado, estruturar toda a operação e inspirar as marcas e agências a Don’t Make Ads, Make TikToks.
Antes, ela trabalhou por quatro anos no Facebook como diretora de negócios para o varejo, dois anos no Twitter como diretora de vendas para mid-market, nove anos na Microsoft como gerente de vendas da divisão on-line, cinco anos na Ambev, e tem passagens por empresas como Fulano.com e Itaú Seguros.
Gabriela, como é mãe de quatro meninas, tem como meta pessoal construir um ambiente mais diverso e positivo, que represente a comunidade TikTok, mas que também semeie um ambiente mais favorável para as próximas gerações.
Neste ano, ela foi homenageada Women to Watch e agora recebe a indicação ao prêmio mais importante do mercado, o Caboré. Em suas palavras: “Estou extremamente feliz e honrada em receber essa indicação, que, com certeza, é fruto do trabalho de um time enorme, que eu tenho o orgulho de fazer parte”. E agora ela segue em busca da tão sonhada Coruja.
Temas de Palestras:
- Liderança;
- Planejamento e Estrategia;
- Criatividade e Inovação;
- Marketing e Comunicação;
- Vendas;
- Empreendedorismo;
- Motivação;
- Case de Sucesso;
- Redes Sociais/Midias Sociais;