Camila Santos

São Paulo/SP


Camila Santos

Camila Santos, TEDx speaker, co-autora do livro PROTAGONISTA, professora de CX da EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia), professora de Empatia na CS Academy, para os mais íntimos conhecida como Camis, nasceu em Curitiba, viveu 4 anos em Barcelona e atualmente mora em SP.










Camila Santos, TEDx speaker, co-autora do livro PROTAGONISTA, professora de CX da EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia), professora de Empatia na CS Academy, para os mais íntimos conhecida como Camis, nasceu em Curitiba, viveu 4 anos em Barcelona e atualmente mora em SP.

É mãe da Gaby, Empreendedora e Publicitária. Durante os últimos anos, especializou-se em Empreendedorismo (Sebrae), Marketing Digital (Sebrae), Business of Experience na IMD (Suíça), storytelling na La Gracia, vendas no College de Vendas Inception, atendimento ao cliente na ESPM, metodologia Disney de encantamento na CONNEX, Artes Cênicas com Lázaro Ramos, e atualmente é pós-graduanda em Neurociência na PUC e WCES (World Customer Economic Science).

Camila embarcou no universo de relações B2B e B2C há mais de 10 anos, com passagens em empresas nacionais e multinacionais de eventos executivos (IQPC, WBR, EBDI, Blueprintt). Tornou-se especialista em pesquisa e desenvolvimento de conteúdo, planejamento de eventos e experiência do cliente. Das conquistas que mais se orgulha, destaca o fato de ter realizado mais de 300 iniciativas, incluindo jornadas personalizadas e roadshows para empresas como Oracle, Vivo, IBM, ADP, Harvard Business Review Brasil, Cornerstone, por todos os estados brasileiros e com passagens marcantes pelo México, Chile, Colômbia e Miami.

Com uma bagagem de conhecimentos absorvidos em pesquisas junto a CEOs, CFOs, CHROs, CMOs, CTOs, CIOs, CDOs, COOs e diversos outros executivos C-level, Camila discute diariamente em suas redes temas como técnicas de venda, encantamento do cliente, impactos da psicologia e neurociência nas relações humanas, liderança, psicologia positiva e pautas que despertem nas pessoas as melhores versões delas mesmas.

Como idealista, sua principal missão é melhorar o país transformando dados em educação e educação em oportunidades por meio do Business on the Road. Além disso, é CEO, fundadora e sócia da CamiX, companhia que nasceu para apoiar pessoas e empresas a criar e fortalecer elos emocionais que impactem positivamente relações comerciais.

Temas de Palestras: 

- Customer experience na prática;
- Técnicas de venda para não vendedores;
- Despertando posturas Intraempreendedoras;
- Felicidade como ciência para impulsionar negócios;
- Psicologia positiva e felicidade aplicadas a CX;
- Employee experience;
- Neurociência e comportamentos para construir marcas de impacto;
- Experiências do futuro e como preparar-se para elas;
- Empresas perdoam erros: entenda como!;
- Propósito: como empresas de sucesso se comportam;
- Comunicação não violenta;
- Treinamentos;
- Workshop;

AT 02-24

 

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