Camila Santos
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Camila Santos

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Camila Santos palestrante TEDx, coautora do best-seller "Protagonista" e atua como professora de Customer Experience (CX) na Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia (EBAC) e de Empatia na CS Academy. Nascida em Curitiba, viveu quatro anos em Barcelona e atualmente reside em São Paulo.

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Camila Santos

Camila Santos palestrante TEDx, coautora do best-seller "Protagonista" e atua como professora de Customer Experience (CX) na Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia (EBAC) e de Empatia na CS Academy. Nascida em Curitiba, viveu quatro anos em Barcelona e atualmente reside em São Paulo.

Ao longo dos últimos anos, Camila especializou-se em diversas áreas, incluindo Empreendedorismo pelo Sebrae, Marketing Digital pelo Sebrae, Business of Experience no IMD (Suíça), Storytelling na La Gracia, Vendas no College de Vendas Inception, Atendimento ao Cliente na ESPM, Metodologia Disney de Encantamento na CONNEX e Artes Cênicas com Lázaro Ramos. Atualmente, é pós-graduanda em Neurociência pela PUC e WCES (World Customer Economic Science). 

Com mais de 10 anos de experiência em relações B2B e B2C, Camila trabalhou em empresas nacionais e multinacionais de eventos executivos, como IQPC, WBR, EBDI e Blueprintt. Realizou mais de 300 iniciativas, incluindo jornadas personalizadas e roadshows para empresas como Oracle, Vivo, IBM, ADP e Harvard Business Review Brasil, em diversos estados brasileiros e também no México, Chile, Colômbia e Miami.

Como idealista, sua principal missão é melhorar o país transformando dados em educação e educação em oportunidades por meio do Business on the Road. Além disso, é CEO, fundadora e sócia da CamiX, empresa que apoia pessoas e empresas a criar e fortalecer elos emocionais que impactem positivamente as relações comerciais. 

Camila também é reconhecida como Top 10 Customer Experience na CSX Week e foi eleita TOP 3 speaker na mesma conferência.

Em sua palestra no TEDxLençóis Paulista, intitulada "Experiências a resultados", Camila compartilhou insights sobre o poder da neurociência, emoções e decisões.

Temas de Palestras

Protagonismo: Assuma o Papel Principal da Sua História

  • O que significa ser protagonista na vida pessoal e profissional

  • Como sair do piloto automático e tomar decisões conscientes

  • Autoconhecimento como chave para liderar sua jornada

  • Ferramentas práticas para assumir o controle da própria narrativa

  • Histórias reais de transformação e superação

Experiência do Cliente que Encanta e Converte

  • A evolução do Customer Experience (CX)

  • Como criar jornadas memoráveis para o cliente

  • Neurociência aplicada ao comportamento do consumidor

  • Emoções como fator decisivo de compra

  • Cases de empresas que usam CX como diferencial competitivo

Empatia como Estratégia de Negócio

  • O poder da escuta ativa e da comunicação não violenta

  • A empatia como soft skill essencial no século XXI

  • Conexão emocional no atendimento ao cliente

  • Construção de cultura empática nas organizações

  • Práticas para desenvolver empatia no dia a dia corporativo

Da Experiência ao Resultado: Como Emocionar para Converter

  • Como emoções influenciam decisões e resultados de negócios

  • Técnicas de storytelling para engajar clientes e equipes

  • A importância da autenticidade nas interações comerciais

  • Neurovendas e o impacto do afeto na conversão

  • Experiência do cliente como fator de fidelização

Liderança Humanizada e de Alto Impacto

  • O novo papel do líder: de chefe a facilitador

  • Como liderar com propósito e conexão

  • Inteligência emocional e empatia na liderança

  • Desenvolvimento de times engajados e motivados

  • Cultura organizacional centrada em pessoas

AT 04-25

 



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