Bruno Gonçalves - Hopi Hari

São Paulo/SP


Bruno Gonçalves - Hopi Hari

Bruno Gonçalves é um profissional apaixonado por comunicação e marketing, mas principalmente por EXPERIÊNCIAS humanas e felicidade corporativa. É formado em engenharia de computação e teve a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em instituições renomadas como a Universidade de Toronto, Universidade de São Paulo e Singularity University.




Vídeos



 

 

 

Bruno Gonçalves é um profissional apaixonado por comunicação e marketing, mas principalmente por EXPERIÊNCIAS humanas e felicidade corporativa. É formado em engenharia de computação e teve a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em instituições renomadas como a Universidade de Toronto, Universidade de São Paulo e Singularity University.

Além disso, Bruno tem MBA em Marketing pela Universidade de São Paulo e se formei em diversos programas do Disney Institute, o que a deu a oportunidade de aprender com os melhores profissionais em cada área.

Atualmente, é head de experiências (do colaborador e do cliente) no país mais divertido do mundo, o Hopi Hari, além de trabalhar como palestrante profissional falando sobre temas relacionados à comunicação, felicidade e experiência do colaborador e do cliente.

Bruno já teve a oportunidade de treinar profissionais de empresas de renome como Samsung, Twitter e Natura & Co, Volkswagen, BRF, Sesc, Senac, Sebrae e tem orgulho de poder dizer que já impactou mais de 58 mil pessoas com suas palestras. Além disso, também já trabalhou com marketing de incentivo, digital e trade marketing para empresas de tecnologia como Microsoft, Apple, HP e Alcatel.

Como líder, acredita que seu papel é desenvolver as pessoas e ajudá-las a alcançar resultados incríveis.

Temas de Palestras:

Gente feliz dá lucro ... e não enche o saco: Uma palestra leve, descontraída, emocionante e, ao mesmo tempo, técnica e cheia de conteúdo. Nela, explora-se o mundo das experiências humanas e como elas se conectam na busca pela felicidade, com o objetivo final de gerar mais resultados para as organizações. Temas como experiência do cliente, experiência do colaborador, liderança, neurociência e motivação também são abordados.

Construindo Magia: Palestra baseada nos preceitos da empresa mais mágica do mundo e ministrada por quem é formado pelo próprio Disney Institute e cria diariamente as experiências de clientes e colaboradores de um dos maiores parques temáticos do Brasil, o Hopi Hari. Além do conteúdo base, retirado das lições e legado de Walt Disney, discute-se como essas lições podem ser aplicadas à realidade de qualquer empresa.

Jurassic Boss – O líder do futuro e o líder jurássico: Palestra sobre liderança que entrega conteúdo proveniente das universidades e empresas mais renomadas do mundo e que, ao mesmo tempo, engaja e motiva os participantes. Nela, toca-se nos aspectos principais da liderança eficiente e humanizada e em como a sua aplicação tem a capacidade de elevar os resultados de qualquer time a níveis antes inalcançáveis.

Bom pra quem? Experiência boa é a experiência que impacta a todos: Por meio de histórias descontraídas, esta apresentação mostra os conceitos de experiência do colaborador, abordando seus impactos na experiência do cliente e nos resultados das empresas, sempre levando em conta o foco na importância da diversidade, um tema que não pode deixar de ser colocado em pauta.

 Outros temas de palestras: 

- Marketing Digital;
- Liderança;
- Comunicação Corporativa;
- Felicidade;
- Case Disney;
- Custumer Experience;
- Experiencia do Cliente;
- Diversidade e Inclusão;
- Trabalho em Equipe;

AT 06-24
Mande-nos uma Mensagem