Bruno Gonçalves - Hopi Hari
...

Bruno Gonçalves - Hopi Hari

São Paulo/SP

Home

​Bruno Gonçalves profissional dedicado à criação de experiências humanas memoráveis e à promoção da felicidade corporativa. Atualmente, atua como Head de Experiências no Hopi Hari, um dos maiores parques de diversões da América Latina. 

Compartilhar:

Bruno Gonçalves - Hopi Hari

Bruno Gonçalves profissional dedicado à criação de experiências humanas memoráveis e à promoção da felicidade corporativa. Atualmente, atua como Head de Experiências no Hopi Hari, um dos maiores parques de diversões da América Latina. 

Formado em Engenharia de Computação, Bruno aprimorou seus conhecimentos em comunicação na Universidade de Toronto e especializou-se em experiência do cliente e do colaborador pelo Disney Institute. Além disso, possui MBA em Marketing pela USP e já colaborou com empresas líderes como HP, IBM e Alcatel.

Como palestrante e cofundador do Uau! Business Institute, Bruno já impactou mais de 100 mil pessoas em organizações renomadas, incluindo Natura, Samsung, Avon, BRF, Volkswagen e Twitter. Suas palestras abordam temas como experiência do cliente, experiência do colaborador, liderança, neurociência e motivação.

Durante a pandemia, realizou uma turnê online para a Natura, auxiliando líderes regionais a enfrentarem desafios emergentes. Foi reconhecido com o selo TOP VOICE no setor de Recursos Humanos pelo LinkedIn. 

Além de suas atividades profissionais, Bruno é host do "Era uma vez" podcast, onde compartilha histórias e insights sobre comunicação e experiências humanas. 

Sua paixão pela comunicação e pelo legado de Walt Disney o torna uma referência em experiência do cliente e do colaborador, sempre buscando inspirar pessoas e colecionar sorrisos.

Temas de Palestras

A Magia da Experiência: Encantando Clientes e Colaboradores

  • O que é "experiência encantadora" e por que ela importa

  • Como aplicar os princípios da Disney no seu negócio

  • A diferença entre satisfação e encantamento

  • Cases práticos: Hopi Hari, Natura, Samsung

  • Construindo jornadas memoráveis para clientes e times

Comunicação UAU: O Poder de Histórias que Conectam

  • Storytelling como ferramenta de liderança e vendas

  • Comunicação emocional x racional

  • Neurociência da atenção e conexão

  • Técnicas para falar com impacto

  • Comunicação interna que engaja times

Liderança Positiva: Inspirando Pessoas a Darem o Seu Melhor

  • O líder como designer de experiências

  • Cultura de confiança e segurança psicológica

  • Liderança humanizada e empática

  • Feedbacks que transformam

  • Criando um ambiente de propósito

O Futuro é Humano: Experiência do Colaborador como Estratégia

  • Employee Experience: o novo diferencial competitivo

  • Engajamento e felicidade no trabalho

  • Cultura organizacional centrada em pessoas

  • O papel do RH na transformação de ambientes

  • Como medir e melhorar a experiência dos colaboradores

Motivação com Propósito: Faça Sentido, Não Apenas Sucesso

  • Motivação intrínseca x extrínseca

  • Descobrindo o "porquê" do seu trabalho

  • Como criar conexões significativas

  • Superando o tédio corporativo

  • O papel do propósito no alto desempenho

 

 

AT 06-24


Bruno Gonçalves - Hopi Hari

Vídeos

Palestra:
Palestra: "Gente feliz dá lucro ... e não enche o saco"
Mande-nos uma Mensagem