Paulo Pas

Paulo Pas é formado em Economia pela PUC-SP, MBA em Marketing pela FIA, Master Marketing pelo IAE-Grenoble e especializado em Estudos de Masculinidades pela FESPSP. Construiu sua carreira corporativa em empresas como Microsoft, L'Oréal e Kroton.




 

 

 

Paulo Pas é formado em Economia pela PUC-SP, MBA em Marketing pela FIA, Master Marketing pelo IAE-Grenoble e especializado em Estudos de Masculinidades pela FESPSP. Construiu sua carreira corporativa em empresas como Microsoft, L'Oréal e Kroton.

Atualmente divide seu tempo entre a criação de sua filha, sua empresa e projetos ligados à Paternidade Ativa e Masculinidades. É Palestrante e professor do Programa Avançado de Diversidade nas Organizações realizado pela Aberje.

Temas de Palestras:

- O que é ser Homem?: Reflexão sobre o que significa ser homem nos tempos atuais e a construção das masculinidades.
- Falando abertamente sobre Machismo: O que é, como afeta os homens e a sociedade e introdução de conceitos acerca do tema, como Machismo Estrutural, Masculinidade Frágil, Mansplaining, Gaslight, etc.
- Reflexão sobre Papéis de Gênero: Como homens podem assumir papéis que não são socialmente vistos como masculinos no ambiente pessoal e profissional – barreiras e visão propositiva;
- Masculinidades nas Organizações: Como as masculinidades estão inseridas no dia a dia das organizações, estudos de casos e vieses inconscientes.

Outros temas de Palestras:

- Masculinidade;
- Paternidade;
- Diversidade/Genero;

FEEDBACK: Paulo Pas é super profissional, tem um conteúdo didático e atualizado, linguagem neutra e clara. Paulo é um expert no tema masculinidade, tem ótima didática para falar sobre o tema, sem enviezar. Ele conseguiu tratar de um tema delicado e por vezes, polemico, de forma neutra e madura. Tivemos excelentes feedbacks dos participantes. Foi realmente uma conversa enriquecedora - Mayla Spadin Balbani (Resp. Marketing)
CLIENTE: Avanade

AT 07-24
Mande-nos uma Mensagem