Marcela Ceribelli foi eleita pela Bloomberg Línea por três anos seguidos como uma das quinhentas pessoas mais influentes da América Latina. Fundou a plataforma de conteúdo Obvious quando tinha apenas 25 anos. Desde então, a empresa se transformou em um ecossistema sobre felicidade feminina, com mais de 1,5 milhão de seguidores, inaugurando também canais dedicados à saúde e ao esporte.
Seu livro Aurora: O Despertar da Mulher Exausta, baseado nas trocas com as convidadas do programa de podcast Bom Dia, Obvious, está entre os mais vendidos do Brasil desde a data de lançamento em 2022 e foi semifinalista do Prêmio Jabuti de 2023.
A Marcela é conhecida por suas palestras e conteúdos voltados para temas que exploram o comportamento contemporâneo, cultura pop, feminismo e empoderamento feminino, além de tendências de comunicação e criação de conteúdo digital.
Temas de Palestras:
Cultura pop e comportamento: Como a cultura popular influencia e molda o comportamento das pessoas, principalmente entre as novas gerações.
Empoderamento feminino: Reflexões sobre feminismo e o papel das mulheres na sociedade atual, com foco em autoestima, imagem e posicionamento.
Comunicação digital e branding: Estratégias para construção de marcas autênticas, com uma comunicação relevante e alinhada com as expectativas do público jovem.
Criatividade e inovação no marketing: Como criar conteúdos disruptivos que conectam marcas e consumidores, aproveitando tendências digitais e sociais.
O futuro do trabalho e das lideranças femininas: A nova dinâmica de liderança, principalmente o papel das mulheres em cargos de liderança em um mundo em transformação.
Saúde mental e autocuidado: A importância de abordar saúde mental no ambiente de trabalho e na vida pessoal, especialmente em tempos de alta exposição digital.