Paulo Camargo
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Paulo Camargo

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Paulo foi CEO do McDonald’s Brasil, Iron Mountain Espanha, Zamp (Burger King , Popeyes,Starbucks e Subway) e também da Espaçolaser, empresa com operação em 5 países da América Latina. Mais de 30 anos de experiência nacional e internacional. Foi Conselheiro da International Meal Company (IMC). Mentor de CEOs e executivos C-level. É Colunista da @Exame. Já foi eleito o CEO do ano pelo LIDE Brasil (comércio), um dos executivos de melhor reputação no ranking MERCO e por diversas vezes um dos 3 executivos que melhor se comunicam com a imprensa no Brasil.

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Paulo Camargo

Paulo foi CEO do McDonald’s Brasil, Iron Mountain Espanha, Zamp (Burger King , Popeyes,Starbucks e Subway) e também da Espaçolaser, empresa com operação em 5 países da América Latina.

Mais de 30 anos de experiência nacional e internacional. Foi Conselheiro da International Meal Company (IMC). Mentor de CEOs e executivos C-level. É Colunista da @Exame.

Já foi eleito o CEO do ano pelo LIDE Brasil (comércio), um dos executivos de melhor reputação no ranking MERCO e por diversas vezes um dos 3 executivos que melhor se comunicam com a imprensa no Brasil.

Graduado e pós-graduado em TI e MBA pela Universidad Europea de Madrid. Foi Oficial do Exército e também estudou em universidades internacionais como Harvard Business School, Wharton da University of Pennsylvania, IESE de Madrid e Henley Business School na Inglaterra.

Temas de Palestras

As palestras de Paulo Camargo são voltadas para empresas que buscam resultados sustentáveis por meio do desenvolvimento humano e da liderança estratégica. Seus principais temas incluem:​

Gestão e Liderança: Estratégias para formar líderes que inspiram e constroem equipes de alta performance.

Motivação e Propósito: Como alinhar o propósito individual ao da empresa, promovendo engajamento e resultados.

Transformação de Negócios através de Pessoas: A importância de colocar as pessoas no centro das decisões empresariais.

Vendas e Encantamento de Clientes: Técnicas para melhorar a experiência do cliente e impulsionar as vendas.

Conexão Emocional e Trabalho em Equipe: Desenvolvimento de ambientes colaborativos e emocionalmente inteligentes.

Protagonismo e Cultura de Resultados: Incentivo à atitude protagonista e foco em resultados sustentáveis.​

 

 

AT 04-25


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