Paulo foi CEO do McDonald’s Brasil, Iron Mountain Espanha, Zamp (Burger King , Popeyes,Starbucks e Subway) e também da Espaçolaser, empresa com operação em 5 países da América Latina. Mais de 30 anos de experiência nacional e internacional. Foi Conselheiro da International Meal Company (IMC). Mentor de CEOs e executivos C-level. É Colunista da @Exame. Já foi eleito o CEO do ano pelo LIDE Brasil (comércio), um dos executivos de melhor reputação no ranking MERCO e por diversas vezes um dos 3 executivos que melhor se comunicam com a imprensa no Brasil.
Paulo foi CEO do McDonald’s Brasil, Iron Mountain Espanha, Zamp (Burger King , Popeyes,Starbucks e Subway) e também da Espaçolaser, empresa com operação em 5 países da América Latina.
Mais de 30 anos de experiência nacional e internacional. Foi Conselheiro da International Meal Company (IMC). Mentor de CEOs e executivos C-level. É Colunista da @Exame.
Já foi eleito o CEO do ano pelo LIDE Brasil (comércio), um dos executivos de melhor reputação no ranking MERCO e por diversas vezes um dos 3 executivos que melhor se comunicam com a imprensa no Brasil.
Graduado e pós-graduado em TI e MBA pela Universidad Europea de Madrid. Foi Oficial do Exército e também estudou em universidades internacionais como Harvard Business School, Wharton da University of Pennsylvania, IESE de Madrid e Henley Business School na Inglaterra.
Temas de Palestras
As palestras de Paulo Camargo são voltadas para empresas que buscam resultados sustentáveis por meio do desenvolvimento humano e da liderança estratégica. Seus principais temas incluem:
Gestão e Liderança: Estratégias para formar líderes que inspiram e constroem equipes de alta performance.
Motivação e Propósito: Como alinhar o propósito individual ao da empresa, promovendo engajamento e resultados.
Transformação de Negócios através de Pessoas: A importância de colocar as pessoas no centro das decisões empresariais.
Vendas e Encantamento de Clientes: Técnicas para melhorar a experiência do cliente e impulsionar as vendas.
Conexão Emocional e Trabalho em Equipe: Desenvolvimento de ambientes colaborativos e emocionalmente inteligentes.
Protagonismo e Cultura de Resultados: Incentivo à atitude protagonista e foco em resultados sustentáveis.
AT 04-25